Prólogo

34 2 3
                                    

Era uma tarde como qualquer uma em
gravity falls, entretanto havia um plano em ação. Adentrando mais fundo na mata da região, bem no centro, havia uma casinha, se bem que poderíamos chama-la de mansão se os próprios moradores da casa amadeirada não a chamassem dessa forma carinhosa.
Penetrando dentro da casa dava para assistir apenas duas pessoas, para ser mais exato, um casal de gêmeos jovens, que ainda moravam com seus pais biológicos. Que, toda via executavam um esquema.....

???: Vamos! Ande logo molenga!- falou a gêmea

??: Calma estou indo, e fale mais baixo! Queres que nos peguen !?- respondeu o outro, a qual seguia a irmã pela escadaria.

???: Tá, Tá tanto faz, só temos que descobrir o motivo da gritaria de ontem.

??: E se for uma coisa muito pessoal como...... há você sabe oque eu quero dizer - Corou o mais novo.

???: Você quer dizer aquela palavra com S- Fez um gesto obsceno com as mãos.

??: Para com isto!!- murmurou o menino de saia, vermelho como tomate.

???: Para de ser um idiota!-comentou a de gravata.

Assim que terminaram de subir a
escada deram de cara com um corredor com oito portas, uma dessas entradas, que ficava bem na frente da escadaria, era o quarto dos pais dos irmãos, ou seja o local em que o plano se iniciaria.
Adentrando no recinto, trataram logo
em procurar algo que justifica-se os gritos que os gêmeos ouviram na noite anterior. Após uma série de pesquisa no guarda-roupa, assim achando coisas que prefeririam não ter visto, não tardaram a investigar a as gavetas de canto, uma em cada lado do leito. Deste jeito acabaram encontrando um caderno de capa comum, com a cor azulada e um nome escrito no canto....

𝑫𝒊𝒑𝒑𝒆𝒓 𝑷𝒊𝒏𝒆𝒔

???: Será que devemos ler?- Questionou a meia loira.

??: Acho melhor não, parece algo muito pessoal, sem falar que eles podem acordar e acabamos nos metendo em encrenca.

???: Para de ser um bebê chorão! É só uma leitura rápida, eles nem vão perceber.

Após essa preve discussão, os irmãos
começaram a ler o diário........

O diário de Dipper Onde histórias criam vida. Descubra agora