Capítulo 004 pt 2

460 35 3
                                    

Reino King Of The Moon
Sala de Estar

Sra Lee se sentou em frente aos menino,e Felix se sentou em uma cadeira,no caso mais parecia um trono.

Sra Lee:Irei fazer perguntas e vocês 8 me respondem.-Assentiram em um sim com a cabeça.

Sra Lee:Felix quando é seu cio meu filho?

Felix:Daqui 5/6 semanas.

Sra Lee:E o de vocês meninos?

Chan:Daqui 2 meses.

Sra Lee:Felix se apresete com nome completo,idade,gênero, sexualidade,data de nascimento e história de vida por favor,assim vocês se conhecem muito melhor.

Felix se ajeitou na cadeira.

Felix:Meu nome é Lee Felix Shin,eu tenho 19 anos,eu sou gênero fluido,sou gay,minha data de nascimento é 15/09 nasci em 2003,bem minha infância não foi fácil,sempre sofri bullying na escola,oque efetou meu futuro,hoje em dia estou bem.-Disse simples e não muito rápido.

Assim que os meninos fizeram a mesma coisa que Lix,a empregada chegou e deu a Felix uma caixa,paracia ser uma encomenda.

Sra Lee:Oque é isso Lix?

Felix:Não sei--Disse puxando o papel amerelo,típico de correio,da caixa.

Era seu novo vestido.

Felix:Ah é meu vestido novo kkk.

Han:Como ele é pequeno?--Disse assim que viu Felix sorrir.

Felix tirou o vestido da caixa assim mostrando a sua mãe e seus...Amantes?

Vestido do Lixie(*-*)

Vestido do Lixie(*-*)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


I.N:Que fofinho amor--Disse,mas logo foi interronpido por um sirene,oque significava "Urgente".

Chan:Por que tem essa cirene aqui?

Felix:Isso significa que tem alguma urgência, tipo Furacão,bailes etc.

Sra Lee ligou a TV e apareceu o comentário de que haveria um novo baile.

Sra Lee:Vocês vão?

Chan:Se o Lix quiser.

Felix:Aí eu quero kkkk tenho o vestido perfeito para isso.

Han:Que dia será?

Sra Lee:Amanhã as 20:00 .

Hyunjin:Acho que temos a roupa perfeita, mas teriamos que saber a roupa do Lix para combinar.

Sra Lee:Felix vamos ver seu vestido,dai Vocês me mostram a roupa.

Assentiram,Felix ia subindo a escada segurando levemente o vestido,estava muito bonito naquela roupa.

Sra Lee foi ver o vestido no quarto de Felix.

Sra Lee:OQUE MEU DEUS QUE LINDO,ME SEGURA SO DE IMAGINAR VOCÊ COM ISSO EU CAIO DE TANTA BELEZA--Foi escutado pelos meninos no andar de baixo,se entre olharam.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝟸 𝚛𝚎𝚒𝚗𝚘𝚜 | ℍ𝕚𝕒𝕥𝕦𝕤:( ~ 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘤𝘦𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤Onde histórias criam vida. Descubra agora