Considerações iniciais

538 38 16
                                    

Oi, amores

Como estão?

Vamos concluir essa história? Lembrando que por se tratar de um livro dark, há cenas de violência, drogas, palavras de baixo calão e outras coisas que podem afetar a muitas.

Para as novatas, esse livro é uma continuação. É imprescindível ler o livro 1 - "Simplesmente, minha" para entender a história.

Já para quem me acompanha e estava esperando essa história, apertem os cintos. Teremos uma inversão no andamento das coisas. A Rebeca como vocês conhecem, morrerá... Vocês conhecerão novos personagens que mudarão o rumo da história. Personagens.... (não sei o que dizer deles.)

Foi premeditado a química de Rebeca e Lucca até como casal. Eu disse as minhas malvadinhas que chegaria a esse ponto - desejarem mudar o casal, contudo, Lucca não é o par romântico de Rebeca nem ......... (sem spoiler). Agora, como Matteo vai conquistar nossa amiga é algo que só lendo. (Espero que ele conquiste vocês também porque pense num ódio que eu estou desse nádegas flácidas - vulgo bunda mole).

NÃO CONFIEM EM NINGUÉM (Isso sim é um spoiler). Nunca fiz um livro com tanto vilão e sem mocinho (sim, isso mesmo. SEM MOCINHO).

No mais

                           DIVIRTAM-SE.

Xêro

   Fabiana

PS: Lembrando que eu vejo todos os comentários mesmo que o app não me permita ver exatamente em que parágrafo  vocês escreveram e por isso não tenho como responder corretamente.



Completamente, Seu (Livro 2 - Traídos)Onde histórias criam vida. Descubra agora