11

2.3K 159 15
                                    

Após eu sair do quarto de sn e vou para o meu, me deito na minha cama mais o meu pai me liga falando que precisa de mim na empresa então depois que desliguei o telefone fui para o banheiro tomei um banho e vesti o meu terno azul com uma camiseta social branca e também coloco o meu sapato social preto.
- Depois que me arrumei, saio do meu quarto e desço as escadas chegando na sala vou até onde fica as chaves e pego a chave do meu carro e saio de casa adentrando no carro e indo para a empresa do meu pai chegando lá a secretária me avisou que os sócios do meu pai estavam tendo uma discussão por conta de um desvio de dinheiro na empresa que estava prejudicado a todos e que a empresa poderia acabar falido por conta disso, então eles fizeram uma reunião e eu acabei participando da reunião o dia foi corrido na empresa eu estava casando e com raiva eu precisava fazer alguma coisa para me acalmar então o jimin me ligou me chamando para beber com ele e os meninos então eu fui.

Yoongi off:
Sn on:

- depois que yoongi saiu do meu, quatro fiquei pensando se eu deveria mesmo perdoa o meu pai, eu estava tão distraída nos meus pensamentos que não vi a hora passar, quando vi a hora já era (11:50), a minha barriga estava roncando de fome então pego o meu celular e desço para o andar de baixo indo para a cozinha, após chegar na cozinha o meu celular toca era a lisa então atendo, a mesma estava chorando por conta que o Dong-hae estava namorado, ela falou que precisava desabafa comigo então eu vou para o meu, quatro tomo um banho bem rápido e depois do banho me visto coloco uma roupa bem confortável e saio do meu, quatro e vou para o quatro de yoongi bato na porta mais ninguém responde então penso que ele devia ter saindo ou estava dormindo, então desço as escadas vou para a sala vejo uma caneta e um caderno na mesinha de centro que tinha na sala então pego a caneta e escrevo no papel que eu iria à casa de lisa, após escrever isso saio de casa e vou para o ponto de táxi que tinha ali perto no, pego o táxi e vou para a casa de lisa que não demorava muito de casa. Chegando la aperto a campainha e lisa atende ela estava acabada de tanto chorar, a mesma manda eu entro na casa dela, após eu entrar lisa volta a chora então eu abraço-a

Sn: lisa se acalma um dia você vai encontra a pessoa certa

Lisa: mais Sn eu gosto muito dele, você sabe disso.

Sn: miga ele não e a pessoa certa - falo desfazendo o abraço, pelo no rosto dela a fazendo ela a olhar para mim - cadê aquela amiga foda que eu tenho em, aquela menina que não deixa homem pisar nos sentimentos dela.

Lisa: eu tô aqui

Sn: então para de sofrer por esse babaca, você irá arrumar uma pessoa melhor que ele.

Lisa: amiga obrigada você é a melhor amiga do mundo - a mesma fala me abraçando

- Após isso eu e lisa ficamos conversando já era (17:00) da tarde então decido ir embora, então me despeço de Lisa e vou até o ponto de táxi e pego um.

Quebra de tempo

- já tinha chegado em casa, e tinha acabado de falar com a minha mãe e o meu pai já estava melhor, ela deu até o telefone para ele falar comigo só que ele falou coisas que me machucou muito, agora eu estava bebendo para descontar a minha tristeza já estava escurecendo até yoongi aparece beudo, o mesmo vem em minha direção e se senta no sofá ao meu lado.

Yg: Sn você tá muito linda hoje - o mesmo fala colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha

S/n: obrigada - falo meio envergonhada

- o mesmo coloca a sua mão na minha coxa que estava exposta, eu olho para ele com uma cara de quem não tá entendendo a situação mais o mesmo coloca a sua mão na minha nuca e me beija, o beijo foi cheio de desejos das duas partes, o beijo foi esquentando então o yoongi me coloca no seu colo e começa a apertar a minha bunda ele foi subindo a sua mão até a minha cintura a apertando, a gente estávamos cheios de desejos um pelo outro, então eu desbotei a camisa social branca do mais velho, que amostra o seu abdômen definido e ele tira a minha camisa mostrando o meu sutiã preto de renda, então o mesmo tira um dos meus seios para fora e começa a chupar, e acaricia o outro depois de uns minutos ali ele me deixa no sofá e tira o meu short e volta a me beijar e a acariciar o meu clitóris por cima do tecido da calcinha preta de renda que era conjunto do sutiã.

- O mesmo começa a beijar o meu pescoço e a deixar marcas no meu pescoço, ele foi descendo o beijo pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, então o mesmo tira a minha calcinha e começa a chupar a minha intimidade, eu já estava louca para sentir ele dentro de mim, eu gemia que nem uma louca, eu segurei nos fios de cabelos do mais velho, eu estava prestes a gozar, as minhas pernas estavam ficando fracas e o meu corpo mole, acho que ele tinha percebido isso e parou.

S/n: porque você parou?- digo com voz manhosa

Yg: eu não quero que você goze agora... Vem agora e a sua vez - o mesmo se senta no sofá, então eu me levanto ficando no meio de suas pernas eu desbotei seu cinto e depois a sua calças, abro zíper da sua calça que amostra a sua cueca box preta que dava para ver o seu membro ereto, então o mesmo pega a minha mão colocando no seu membro.

Yg: tá vendo sn agora você vai ter que resolver isso.

- então eu tiro o membro do mesmo para fora da cueca, e fico impressionado com o tamanho mais sem demora eu coloco o seu membro na minha boca, o que não cabia eu masturbava, o mesmo pega o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo mal feito e começou a me ajuda com estocadas na minha boca que me fazia engasgar as vezes depois de uns minutos ele estava chegando no seu ápice final mais o mesmo me levanta me colocando deitada no sofá de novo, o mesmo volta a me beijar e sem aviso ele me penetra.
- ele começou com estocadas leves mais foi aumentando os ritmos e indo mais rápido, a gente gemia que nem dois loucos naquela sala, a noite inteira foi assim, já era de manhã nem sei como vim parar no quarto de yoongi, eu tinha acordado mais yoongi não estava do meu lado então me levando me enrolo no edredom que eu estava coberta e vou para o meu quarto.

CONTINUA.....

Vocês poderiam deixar uma estrelinha ⭐ para ajudar a ADM aqui, pois assim saberei que vocês estão gostando do meu trabalho.

Casamento Arranjado - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora