*hanako?!😳*

497 17 2
                                    

a tarde, eu vou a feira, já que não tem nada para fazer, então hanako fica em casa.

após eu comprar as coisas que faltava em casa, eu estou andando na rua a procura de um moto táxi, quando eu vejo uma barraca, ela era diferente das outras, ela está toda roxa, cheias de cortinas, cujo o nome e interessante... alquimia?! eu decido entrar e vejo uma moça, eu pergunto oque essa loja oferece para o cliente, e a atendente diz:

atendente- boa tarde, nós vendemos alguns tipos de "poções" tipo... para ver fantasmas, ouvi-los, ver no escuro e etc...

yuki- penso- será que...

yuki- bom... será que tem um que transforma fantasmas mortos em humanos digamos q... vivos??

atendente- sim... ela está a vista por R$29,90

yuki- ok então... me vê 2 por favor...

então o atendente trás o pedido, eu pago e vou para casa, ao chegar eu abro a porta, coloco as compras no chão e vou a procura de hanako...

quando... eu vejo... hanako se masturbando no banheiro da minha casa?

eu paralisou ao ver aquela cena, quando hanako se dá conta, eu fica vermelho e tentar esconder seu rosto com a mão esquerda dele, eu automaticamente vou até hanako, me ajoelho, coloco minha amo acima da direita de hanako e falo:

yuki- hanako... eu fasso esse favor por vc...

hanako apenas tira a mão de seu membro e deixa eu fazer o trabalho de dar atenção ao seu colega.

eu começo a passar minhas mãos devagar pelo seu membro, eu começo a masturba-lo bem devagar, ao levantar a cabeça e vê que hanako não está satisfeito eu acelero, hanako inclina a cabeça para trás e solta gemidos, eu começo a lamber seu membro, depois a chipa-lo, para não atrapalhar hanako segura meus cabelos para poder ver meu rosto, após 30 minutos, hanako chega em seu apce e solta seu esperma em minha boca, eu enguli tudo sem desperdiçar seu leite preciso.

hanako- não sabia que vc era tão boa pequena...

yuki- não me subestime amorzinho -digo limpando minha boca e dando uma piscada de olho para ele.

eu me levanto e vou me banhar, logo atrás da ida ao banheiro hanako vem cmg, ele me abraça e fala:

hanako- queria tanto ser humano para tomar banho com vc ...

yuki- vem aqui... tenho um presente...

*pego a garrafa*

yuki- eu vi em uma barraquinha que isso vai te transformar e um vivo!

hanako- pequena... eu acho que não vai funcionar, mais por vc eu vou tentar...

hanako pega a garrafa e o líquido que havia na garrafa, ele a bebê por inteiro, e... não funcionou... eu fico triste, e vou ao meu banho.

após meu banho, eu vou para a cama dormir, hanako faz o mesmo, ele desliga a TV e vai dormir cmg...

________________eu... perdi a esperanças..._____________

gente, tô sem vergonha veyyyyy.

triste por yuki tentar transformar hanako em humanos e não funcionar... 😏😏😏😏😏😏😏😏😏














pelo menos por hora hehehehehe

um quase trisal( hanako+yuki+ tsukasa)Onde histórias criam vida. Descubra agora