Em comemoração as 100 estrelinhas e mais de 1000 visualizações, dois capítulos pra vocês com grandes surpresas!!
1 mês depois
Acreditem ou não, mas hoje é a reestreia de Nahuel Ferraresi em campo após sua lesão. Eu estou extremamente orgulhosa de todo o seu desempenho pra recuperação rápida.
Eu tinha acabado de chegar no estádio junto de Pitaya, os meninos já estavam acabando o aquecimento então fui esperar Nana no vestiário. Minutos depois ele entrou todo alegre vindo me beijar e acariciar Pitaya.
- tem certeza que está pronto pra jogar novamente? - pergunto me sentando ao seu lado.
- ué - ele sorri - isso quem tem que dizer é você, não é você a médica?
- estou dizendo emocionalmente nenê - acaricio seu rosto - se estiver com medo eu digo pro Rogério que você ainda não está 100 por cento.
- eu estou bem - ele beija a palma da minha mão - prometo.
- ta bom - nos beijamos e me despeço dele. Quando estou pra sair do vestiário Rogério me chama.
- Júlio me informou que está liberada a sua ida pro banco de reservas.
- como assim?
- queremos que acompanhe os jogos do banco de reseva quando quiser, pensei que iria querer ver Nahuel de perto - sorrio com isso.
- obrigada.
Saio de lá até a subida que da pro campo, coloco Pitaya no chão e seguro sua guia enquanto caminho, em uma extremidade do banco havia um potinho com água e um pote vazio, creio eu que pra ração.
Depois de um tempo o banco de reservas se enche dos jogadores e vejo Rogério vir pra cá também, assim que os meninos entram em campo, sorrio vendo Nana com uma menina moreninha de chuquinhas no colo.
[...]
Eu estava apreensiva, já estava nos 40 do segundo tempo, estava empatado 0 à 0, a bola tinha acabado de sair na linha de fundo do adversário, dando um escanteio pro São Paulo.
Wellington Rato se prepara pra bater enquanto os jogadores se amontoavam na pequena área. Rato bate e a bola vai perto da segunda trave quando Nahuel cabeceia colocando ela no canto do gol, balançando a rede.
Grito comemorando com Pitaya no colo vendo meu menino comemorar com seus colegas, principalmente com Galoppo e Calleri, antes de vir até o banco de reservas, me abraçando apertado. (Ignoremos as regras e restrições msm)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Zagueiro e a Médica São-paulina (Concluída)
FanficOnde Nahuel Ferraresi rompe os ligamentos do joelho e se apaixona por sua médica. Ou Onde Mariana atende um jogador de sorriso meigo, se apaixonando por ele.