Christian
Meu coração é como um carro descontrolado no peito, meus pulmões arfando como foles do orgasmo. Forçando-me a ficar de pé, eu cuidadosamente saio de Anastasia e pego seu corpo flácido nos meus braços. Ela parece ainda mais do que eu, então, em vez de trazê-la para o chuveiro, eu a coloco gentilmente em uma posição sentada no banco e vou para os chuveiros para me lavar antes de dirigir o spray em sua direção. A água quente parece reviver Anastasia levemente, e ela pisca para mim, seus cílios castanhos escuros e pontiagudos quando eu derramo um sabonete na palma da minha mão.
— Como está se sentindo, Gatinha? — Agachado na frente dela, pego um pé pequeno e começo a lavá-lo. — Eu machuquei você? — tentei ir o mais devagar que pude, mas ela estava além do aperto, sua bunda envolvendo meu pau mais confortavelmente do que qualquer masturbação.
Um homem melhor teria recuado, deixando-a em paz, mas o animal selvagem dentro de mim não me permitiria me retirar até que eu a reivindicasse completamente... até que eu a sentisse gozar enquanto eu estava enterrado no fundo daquela bunda deliciosa.
Seu olhar vai para a espuma que estou espalhando sobre os dedos dos pés. — Estou bem. — Ela parece hipnotizada pelo que estou fazendo, como se ela tivesse um pequeno fetiche por pés... e foda-se se eu não achar essa ideia gostosa.
— Então, eu não te machuquei? — confirmo, esfregando seu arco com o polegar e, com certeza, seus olhos ficam pesados, os dedos dos pés se curvando como se eu estivesse chupando seu clitóris.
— Não. Isto é, hum... não muito. — Parece que ela está tendo problemas para se concentrar, e eu levanto o pé mais alto, movendo-o sob o jato de água para tirar o sabão.
Quando está totalmente lavado, abaixo a cabeça e chupo os dedos dos pés, observando o rosto dela o tempo todo. Seus lábios formam um O chocado, e sua pele já rosada fica mais brilhante. Eu sorrio internamente enquanto massageio seu pé e continuo chupando aqueles dedinhos sensuais. Definitivamente, um fetiche por pés acontecendo, e não apenas do lado dela. Seus pés são tão pequenos quanto o resto dela, todos macios, rosados e bonitos, e eu adoro brincar com eles, principalmente porque ela está me encarando, como se ela não pudesse acreditar no que estava acontecendo, mas que está prestes a chegar ao orgasmo. Eu amo tanto aquele olhar nela que meu pau, que devia estar completamente fora de serviço, está endurecendo novamente. Repito o tratamento ensaboar e chupar /massagear no outro pé, e quando sua respiração soa como se ela tivesse escalado uma montanha, eu beijo meu caminho até sua perna e a recompenso com uma sucção real no clitóris. Depois que ela goza, eu a puxo para o meu pau agora ereto e desfruto de uma longa e deliciosa foda no chuveiro, durante à qual eu a faço gozar mais duas vezes.
Para mim, não existe orgasmos suficientes para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Titã De Wall Street
RomanceUm bilionário que quer uma esposa perfeita... Aos 35 anos, Christian Grey tem tudo: riqueza, poder e o tipo de aparência que deixa as mulheres sem fôlego. Bilionário, ele dirige um dos maiores fundos de investimentos de Wall Street e pode derrubar...