Sentiments authentiques

56 2 1
                                    

   Sentiments authentiques...

 Ele se perguntava exatamente o que estava ocorrendo com o seu corpo, queria fazer coisas, mas não importava o quanto de força de vontade era aplicada, algo o impedia de prosseguir com aquela ação... e esse algo era uma pessoa chamada Ada.

Ele sabia sobre as habilidades da mulher em questão e sobre o diferente poder que faz as pessoas se ''apaixonarem'' por ela, o que ela chama de falso, o que Code concorda, mesmo achando esse poder poderoso, mas a questão era sobre o que ele sentia naquele momento.
Era falso ou verdadeiro? Ele foi cativado por essa habilidade ou era algo realmente genuíno? Ele tinha como objetivo encontrar a mesma para obter respostas, mas a manteve por perto e até se uniu a ela (e momentos antes ela tinha insultado Isshiki).

> O que está acontecendo comigo?... ( No atual momento, Code está sentado em um dos bancos de um pequeno bar do esconderijo do Boro e aproveitava um delicioso vinho)

> Você está bastante pensativo hoje ( Ada diz ao seu lado enquanto também aproveitava sua bebida)

> Alguma novidade em relação a Konoha e as outras aldeias? ( Pergunta olhando para a jovem e no progresso ficando levemente com o rosto avermelhado)

> No momento eles alertaram as outras vilas sobre a minha existência, mas nada que exija preocupações ( Diz num tom calmo e sedutor que faz o jovem ficar mais envergonhado do que antes)

Code sabia que mesmo que Ada consiga se livrar de sua habilidade de ''pegar'' os corações dos outros, ela ainda não o amaria, pois seu coração já tem um forte candidato para ocupá-lo. E esse candidato era simplesmente Kawaki... a pessoa que ele mais odeia por vários motivos, mas o principal é por ser o responsável pela morte de seu ''mentor''.

Ele e Ada fizeram um acordo onde ambos se auxiliam e no final ela teria o Kawaki para si enquanto ele teria o filho do Hokage para servir de sacrifício para honrar o legado que Isshiki deixou para ele, mas, no fundo, de seu pobre e inocente coração... Ele queria ocupar um lugar no coração dela.

E essa possibilidade era quase impossível, pois ela nunca o amaria e ele precisa se tornar um Deus Otsutsuki e se vingar de Konoha.




 Um enorme estrondo se fez presente num longo corredor do esconderijo do Boro e quem era o responsável por isso? Code estava frustrado, os seus planos de levar o Kawaki até Ada foi encerrado devido à aparição do filho do Hokage, mas as coisas eram simples, era somente Code apagar o Uzumaki e os levar...

Era o que ele pensava até o Uzumaki o atacar com tudo e não deixar o último membro da Kara reagir no combate, ele foi completamente dominado e humilhado por alguém que deveria ser mais fraco do que ele... era inadmissível isso ter ocorrido, mas o que deixava ele mais bravo era ter ouvido os comentários daquela que roubou seu coração sobre o "príncipe" durante os eventos anteriores.

> Por que ele? Sempre no meu caminho! ( Grita com raiva e frustração enquanto continua a socar uma parede que já estava com um enorme buraco e logo iria se quebrar totalmente)

> Entendo que se sinta humilhado, mas não se deixe abalar por isso querido Code ( Uma voz calma se faz presente no momento o fazendo repentinamente parar o golpe no último segundo)

Ada estava na entrada do corredor observando o ataque de fúria do membro da Kara e se perguntava o porquê do excesso de raiva do rapaz, ela assistiu e ouviu a luta entre o aliado e o Uzumaki que ela achava fofo, mas ainda não entendia a necessidade de ficar desse jeito.

> Isso provou para nós e principalmente para você que embora tenha um treino elevado como um membro da Kara, ainda falta diversos fatores para conseguir sua vingança e sabemos do que precisamos ( Diz calmamente chegando perto de Code e colocando as mãos em seus ombros fazendo ele arregalar os olhos de surpresa)

Ada vendo que o jovem se acalmou mais um pouco, chega mais perto de seu ouvido para a surpresa do rapaz que não entendia o que estava acontecendo e fica envergonhado.

> Não se preocupe Code... Logo iremos atrás do Amado e conseguimos remover as suas limitações e ninguém terá como impedir nosso avanço ( Ada diz calmamente num tom sexy no ouvido do rapaz que cada vez fica mais vermelho até que ela estranhamente beija sua bochecha chocando o rapaz)

Após isso ela se afasta dele e começa a voltar pelo caminho que veio, deixando o ruivo para trás com diversos pensamentos enquanto o seu coração batia freneticamente.

Ele se perguntava se ela estava brincando com ele e o usando ou se aquilo foi um ato genuíno de carinho que ela pode ter obtido por estar ao seu lado nesses últimos dias, mas uma coisa ele tinha certeza sobre isso...



    Ele tinha amado sentir os lábios dela...

Purpose or LustOnde histórias criam vida. Descubra agora