**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*
Na escola 11:05 PM.
Mikey e Takemichi procuravam haruchyo, fazia um tempo que o namorado deles mais novo.
Estava pulando as refeições, era intervalo mas eles não haviam visto o garoto.
- O Haru, está dando gelo na gente? -- Mikey perguntou.
- Eu não sei.
****
Eles continuaram a procurar o outro, foi quando, chegaram a uma área da escola deserta.
- Take! Eu achei... -- o loiro disse um pouco hesitante, olhando pra dentro de um beco.
- Achou?? -- o moreno disse animado.
Porém quando olhou ficou surpreso.
Dentro do beco, ele viu o haruchyo espancando e humilhando três garotos.
- Bullying?... -- o Sano disse.
- .....
****
Eles ignoraram aquilo, o'que aconteceu naquele dia porém sempre agora, pareciam se esbarrar em Sanzu fazendo bullying.
O'que fez com que não aguentassem mais.
- Haruchyo precisa de uma punição. -- O moreno disse bebendo seu refrigerante.
- Eu concordo.
O loiro olhou pra um lugar a distância, ali naquele lugar Sanzu estáva espancando alguns garotos.
- Hoje mesmo, ele vai aprender não ousar fazer mais isso.
- Sim, ele está usando sua força, da maneira errada.
****
Após a escola, haruchyo chegou em casa, ele tinha um pequeno machucado em seu rosto.
Ele não poderia deixar os seus namorados saberem, eles eram sempre 'justos'.
Ele foi em direção ao banheiro, após deixar sua bolsa no sofá.
Lavando suas mãos manchadas de sangue.
Hoje ele quase matou sem perceber.
- Haruchyo.
A voz do hanagaki soou da porta do banheiro, surpreendendo o garoto.
- T-Take!?
O mais novo logo percebeu, que os dois estavam ali na porta.
- Onde estava? -- Manjirou perguntou.
- Na escola...
- fazendo? Seu turno já acabou a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino mal
FanfictionOnde Mikey e Takemichy encontram Sanzu por acaso, fazendo bullying com algumas pessoas. e agora ensinarão uma "lição" aquele garoto mal.