× Voltei com o segundo cap, espero que gostem.
× Acho que esse cap ta melhor que o outro, por mais que eu quase tenha quebrado minha cabeça pra pode terminar ele.
× Capítulo totalmente sem revisão. ×
- Boa leitura!
✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
-×-
Narrador onAquela luz forte do amanhecer ultrapassando a cortina da janela, clareava o quarto de Pedri González, o ar gélido causado pelo ar-condicionado e um clima adorável, rondava naquele cômodo.
O celular vibrava, tocando um som suave, o despertador tocava, indicando que eram oito horas da manhã em ponto. Pedri que dormia tranquilamente se incomodava com o barulho do aparelho, e logo abria seus olhos, ainda em silêncio, se virou para ir desligar o som do aparelho, quando sentiu algo puxar sua mão, era Gavi, que dormia tranquilamente, sem se importar com o som do aparelho, estava incomodado mesmo com o fato da mão do González ter quase saído da sua, tanto que fez um leve careta pelo sutil ato.
Pedri sorria, Gavi era extremamente fofo aos seus olhos, sentia muitas coisas pelo menor, seja emocional ou sentimental, e ele estava ciente disso, não podia negar que sentia, até então, uma leve paixão pelo mais novo, mas admitir não era tão fácil, ele tem noção de seu suposto amor pelo Gavira e está determinado para saber se é amor ou não, Pedri tem o tempo que for, os momentos que forem, os mínimos segundos e as táticas perfeitas para pode responder essa questão. Ele tinha gavi e gavi o tinha, ele apenas espera gavi saber disso, não era novidade que o mais velho é quase inseparável de Pablo, algum momento isso iria surgir essa dúvida, Pedri sabia, ele sabia dos riscos que passa com o Gavira, mas seu amor, sua dúvida e sua curiosidade falava bem mais alto, e ele iria fazer de tudo para pode saber o que sentia e também o que gavi sentia, porém, ele tem medo, tem medo de afastar o Gavi caso seja amor, talvez tenha medo de Gavi o rejeitar, dele e o Gavira se separarem por puro medo. Pedri já é bem maduro, ele sabe como as coisas funcionam, mas toda vez que o assunto é amor, parece que o González tem três anos de idade, não entende por que o amor é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo, no mesmo momento que pode da certo, pode da errado, ele pode juntar, mas também pode separar, por que? Por que amar é tão complicado? Pedri gostaria de responder essas perguntas, mas não conseguia, e estava tudo bem, ele não se importava com isso, enquanto tiver o Gavi, tudo está bem.
Tudo está bem.
- Gavi, preciso desligar o despertador - González dizia, com sua voz rouca e levemente grossa, por conta do fato de ter se acordado a pouco tempo.
- Uhum - Murmurava Gavira, soltando sua mão e virando para o outro lado do colchão.
Pedri desligava o despertador, olhava para o quarto, sem muita vontade de sair dele, estava com preguiça? Talvez, mas talvez seja pelo clima adorável que pairava o quarto, fazia tempo que ele não sentia esse clima, estava aproveitando cada momento, mesmo sabendo que esse clima iria continuar por diversos dias, até ele ir embora, e tudo voltar ao normal.
Após muito luta, o mais velho se levantava, calmante, para não acordar seu amigo, iria até o banheiro, tomava um banho para despertar do sono persistente que o dominava, e funcionou, água fria sempre funciona. Terminava aquele banho gelado e iria escovar seus dentes, enrolava a toalha na cintura, saia do banheiro, e iria se arrumar, estava bem desperto, não? É, ele tava, e estava mesmo. Abrindo a cortina do quarto, recebendo uma rajada de luz forte do sol no rosto, que clareava quase todo o ambiente, abria também a janela, sentindo aquele ar gélido de Barcelona, muito bom por sinal.
González estava pronto, poderia sair do quarto e ir tomar seu café, mas não sairia sem o Gavira ou pelo menos com ele acordado, Pedri iria acordar ele a força, Gavi querendo ou não.
Iria ate o colchão do rapaz, tirando seu lençol rapidamente, o que incomodou ele e o fez murmura, o balançava para despertar, mexia em seu rosto o incomodando, e ficava cantando uma música infantil para ele acordar, brincava com o garoto e fazia de tudo para o mais novo da um sinal de vida. Gavi parecia incomodando com aquilo, tentava se livrar do González, mas era impossível aquilo, Pedri era pior do que ele imaginava, acabou tendo que se acordar por puro odeio, vendo um Pedri sorrir vitorioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' Alguns Dias - Gadri. '
Fanfiction[Sinopse: Gavira terá que passar alguns dias na casa de seu amigo, Pedri González. Certamente, nenhum dos dois imaginavam o quão longo e problemáticos seriam esses "dias".] × Postado também no Spirit.