oneshot - "taste me now."

681 40 14
                                    

-> letras minúsculas propositais.
-> ib: meninas malvadas

"olhos falsos abertos, a dor que me enganou novamente;
brinque comigo de novo já que você está aqui."

bang chan estava lá, novamente.
sempre estava.

na cama de minho, pela segunda vez em um período de apenas um dia.

o lee, cabelo bagunçado, derme brilhando, respiração descontrolada, enquanto trabalhava suas pernas em cima do colinho do mais velho.

sua garganta doía pelo uso das cordas vocais por tanto tempo, fazia o máximo para deixar os olhinhos pequenos abertos, observava o homem com pura luxúria, tendo a cintura apertada durante todo o ato, seu ponto fraco.

o min ouvia os gemidos graves junto com palavras sujas, adorava.

o combo de sensações se completou quando sentiu o australiano levar os lábios até seus botões rosados, já eriçados, lambendo e mordendo, bruto, sem medir qualquer força.

gemia em alto e bom som, sem se importar se qualquer um dos vizinhos insuportáveis iriam ouvir.

sentia as pernas fraquejarem com os estímulos no corpo sensível, o baixo ventre latejava, os olhos, antes marejados, agora jorravam lágrimas de prazer, era muito para seu corpinho.


"olhos falsos abertos, a dor que me enganou novamente;
brinque comigo para me arruinar mais, já que você está aqui."


percebendo as reações do mesmo, christopher não exitou em levar uma das mãos para o cacete do garoto, apertando com força exagerada apenas para ver o know ter espasmos fortes, tremendo em cima do menor, sentindo os pelinhos do corpo arrepiarem com a ação repentina, ao mesmo tempo, tendo a sensação de ser arrombado pelo pau do homem, com a entrada contraindo cada vez mais a cada segundo.

mas uma estocada certeira em sua próstata fez o lee atingir o orgasmo em um grito mudo.

caindo exausto no peito do outro, sentiu a porra em ambos os abdômens escorrer, a entradinha maltratada ainda era surrada sem qualquer piedade, o barulho excitante dos quadris se batendo deixava o quarto cheirando a puro sexo.

— c-chris, eu tô cansad-do... —

— aguenta mais um pouco bebê, e-eu tô quase —

chan virou-o na cama, agora deixando o maior de quatro, penetrando de uma vez, estocando em uma rapidez surreal, buscando atingir o próprio limite, observando minho quase ceder pela hipersensibilidade causada pelo orgasmo recente, sendo segurado apenas pelas mãos grandes e fortes, gemendo manhosinho nos braços do homem no qual era apaixonado.


sim.
lee minho, conhecido como o maior dos valentões da faculdade, gemendo como uma puta sedenta pro garoto no qual faz bullying na frente do seu grupinho homofóbico, e atrás das cortinas, ninguém tem idéia de que ligava para o moreno todos os dias implorando para vir enterrar a piroca dentro do buraquinho pequeno até sentir a porra escorrer por suas pernas.


"sim, fazer você sentir o meu amor lalala~
agora venha e me saboreie;
sim, é melhor você ter cuidado;
você vai gostar, ah."


era cegamente apaixonado no jeito do bang, amava quando o outro apenas se irritava com os falsos insultos e agarrava-o, fodendo o mesmo sem qualquer pena na biblioteca, deixando o corpinho de lee dolorido por dias e dias, sabendo que do mesmo jeito, o maior sempre continuará provocando até sentir o interior arder de tanta surra de pau.

christopher se desmanchou dentro do outro em questão de minutos, tendo a gostosa sensação de ser apertado pelas paredes molhadas, o leitinho quente escorrendo das pregas do garoto, pingando no colchão macio, até alguns momentos atrás, limpo.


taste - "taste me now."Onde histórias criam vida. Descubra agora