დ .•*""*• S/n on •*""*•.დ
Eu não estava vendo,nada só enchergava uma luz muito forte.?? - olá pequena~* disse uma voz suave é doce. *
- que é vc ?
Lily - meu nome é Lilyan mais pode me chamar de Lily.
- onde eu estou ?
Lily - vc está no salão do reenamento.
- O QUE ?!?! eu morri ? é vou reencarnação eu devo estar sonhando.
Lily - não vc não está sonhando, vc vai reencarnar mesmo.
- ok me explica direito.
Lily - bem vc vai ganhar uma vida nova porque vc morreu,é todas as pessoas gentis como vc vão para outros universos, vc foi uma dessas pessoas é tem poucos como vc agora agente vai te dar 12 pedidos para vc se ficar do geito que vc quiser nesse universo,ele é tipo um jogo é um mundo mágico para ser mais específica.
- ok,1° eu quero ser filha de um demônio é uma anja, 2° eu quero poder envocar ser mágicos, 3° eu quero ter regeneração esta tânia, 4° eu quero ser a mais bonita da dimensão, 5° eu quero ser imune a todos os elementos da natureza,6° eu quero todos os poderes desse universo mas ele tem que aparecer com forme o tempo passar, 7° eu quero poder fazer cópias dos mangas do meu outro universo, 8° eu quero ter um grande sábio para me ajudar a entender as coisas, 9° eu quero ter armas mágicas, 10° eu quero fazer poder fazer todos se apaixonarem por mim, 11° eu quero ser como uma deusa, 12° eu quero que vc me treine para usar meus poderes é o grande sábio.
Lily - certo eu vou chamar uma pessoa para me ajudar a te treinar, O Natalia !!!
Nati - que foi ? sua praga... porque vc não disse que tinha uma reencarnada aqui para agente treinar, oi minha flor meu nome é Natalia mais pode me chamar de Nati.
- oi Nati meu nome é S/n, é vc que vai me treinar ?
Nati - sim,quais são os seus poderes ?
- todos é vc também treina o grande sábio ?
Nati - bom eu só treino os poderes mas a Lily vai te ajudar com o grande sábio é também a evoluir ele para o Gabriel.
- que incrível !
Lily - vamos começar o treinamento ?
- ok !
➶➶➶➶➶ 5 meses depois ➷➷➷➷➷
Nati é Lily - nos vamos sentir saudades minha pequena/flor.* falam chorando enquanto me abraçavam *
- eu também meninas,eu já estou sentindo saudade de vcs é suas palhaçadas. * digo chorando enquanto abraçava elas *
Lily - só mais uma coisa vc vai reencarnar com 17 anos.
* um porta é aberto *
- tchau~* disse entrando no portal *
**✿❀ autora on ❀✿**
S/n acorda com um barulho era uma pessoa.Pai - filha acorda agente tem que treinar,sua mãe está esperando vai se arrumar.
S/n - ok,pai.* vc se levanta é escolhe uma roupa e fez um coque *
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑫𝒆𝒖𝒔𝒂 𝒅𝒐 𝑺𝒐𝒍 𝒆́ 𝒅𝒂 𝑳𝒖𝒂
Adventuregente a história vai ser sobre a S/n , ela vai ser muito forte ela já vai ter ganhado o título de deusa do Sol e da Lua antes do Rimuru ganhar o nome além de reencarnar antes do Rimuru mais especificamente 10 anos antes. é só isso que eu vou explic...