NOTAS DO AUTOR - Espero que gostem desse capítulo, nele o Namjoon é o mais novo entre seus amigos e familiares, acaba sendo muito mimado por eles, principalmente pelo namorado haha.
Pedido feito pela MariaJos3201
Boa leitura!
[...]
As leves batidas na porta foram o suficiente para fazer Namjoon acordar, abrindo os olhos devagar ainda sonolento e com dificuldade em se acostumar com a claridade que adentrava a janela, bocejou e se remexeu no colchão de um lado para o outro, retirando aos poucos o cobertor.
Ainda com a face inchada de sono e amassada no travesseiro, falou:
ㅡ Hm, pode entrar... Estou acordado ㅡ Falo com a voz rouca por ter acordado a pouco tempo, coçando meus olhos com cuidado e pego o celular de minha cômoda, eram exatamente 6:00 da manhã, o que me faz resmungar baixinho, enterrando mais um pouco o rosto no travesseiro ㅡ Tão cedo... Por quê?
De maneira preguiçosa, o adolescente choramingou de sono, segundas-feiras sempre eram as mais difíceis, se espreguiçou de maneira lenta, fechando os olhos com força ao ouvir o ranger da porta e sua mãe entrando alegre, com um sorriso ao carregar uma bandeja.
ㅡ Bom dia, meu filho lindo! ㅡ Digo com um sorriso animador, colocando a bandeja com o café da manhã do menino sobre a cômoda do menino, deixando alguns beijinhos em seu rosto ㅡ Bom dia! bom dia! Está na hora de acordar e você tem escola! Mamãe fez seu café da manhã, ovos, torradas e um bom café. Acorde! ㅡ Sorrio, apertando suas bochechas gordinhas, ouvindo resmungos sonolentos.
ㅡ Omma... Sai. ㅡ Respondo com um sorrisinho sem graça, me sentando na cama devagar, soltando um bocejo antes de retirar suas mãos de meu rosto ㅡ Bom dia, estou acordado.
ㅡ Que bom, meu anjo! Agora vai escovar os dentes e se arrumar pra escola! Depois tome café! Estarei lá embaixo se precisar de mim ㅡ Digo com um sorrisinho, beijando sua testa antes de seguir até a janela, abrindo as cortinas para deixar um pouco de luz do sol entrar ㅡ Ah! E não se preocupe! Seu pai vai levar você.
ㅡ Já tenho 17 anos... Não acho que eu preci---
ㅡ Não se preocupe! Ele vai te levar.
A mulher mandou beijos para o menino, saindo do quarto em meio aos risos, Namjoon, que apenas negou, se levantando da cama e seguiu para o banheiro onde tomou um banho e escovou os dentes, não demorou para ele estar rapidamente arrumado e com o uniforme da escola, sentando sobre a cama de frente para a cômoda, arrumando seu café da manhã. Mas, logo seu celular começou a tocar antes que ele pudesse sequer morder uma das torradas, poderia ficar frustrado pelo ocorrido, porém acabou por sorrir ao ver o nome de Jimin brilhando na tela.
ㅡ Amor! Oi! Bom dia ㅡ Digo animadamente assim que atendo a ligação, deixando o celular de lado para continuar a comer, segurando a xícara de café com cuidado, assoprando a fumaça ㅡ Você dormiu bem, hyung?
ㅡ Bom dia, Namie! Eu dormir muito bem! Sonhei com você a noite inteirinha... Tem como ser melhor?
ㅡ Claro que tem! Você ficar comigo pessoalmente ㅡ Solto risadinhas baixas, tomando meu café ㅡ Jiminnie! Por que me ligou tão cedo? Estou me arrumando para a escola agora.
ㅡ Queria ouvir sua voz, bebê. Também imaginei que talvez... Eu pudesse ir te buscar para irmos juntos a escola.
ㅡ Appa disse que ia me levar, mas se você quiser vim mesmo assim! Podemos ir juntos no carro dele ㅡ Respondo animado, ouvindo a risada de Jimin ㅡ Você vêm? Por favor por favor por favor!
ㅡ Aish, como eu poderia dizer não ao meu menininho? É claro que eu vou aí!
O Kim acabou sorrindo, ouvindo a risada do Park do outro lado da linha, voltando a comer devagar.
ㅡ Você quer que eu leve alguma coisinha para você? Sei que gosta que o Jimin leve presentinhos para você.
ㅡ Não precisa de nada, Jimin.
ㅡ Tem certeza? Meu namorado é um mimadinho, gosto de dar coisas pra ele.
ㅡ Talvez um beijinho quando você chegar, que tal?
ㅡ Que perfeito... Vou chegar logo logo, meu bem. Só estou tomando café e então, a gente vai poder passar um tempinho juntos antes de ir pra escola.
ㅡ Tudo bem, tchau Jiminnie.
ㅡ Tchauzinho, meu anjo.
Acabaram encerrando a ligação em seguida, Namjoon com um sorriso bobo entre os lábios, terminando de tomar café aos poucos, não resistindo em mandar mensagens para Jimin enquanto, que do outro lado, fazia o mesmo. Em seguida, arrumou sua mochila e seguiu para o andar debaixo onde estavam seus pais.
ㅡ Bom dia, appa!
ㅡ Bom dia, Namjoon. Finalmente acordou... Parece animado.
ㅡ Uhum! Jiminnie hyung está vindo para cá!
ㅡ Agora a animação está explicando.
O jovem menino apenas sorriu, sentando-se no sofá para esperar o namorado, Namjoon entre seu irmão e primos, era o mais novo, o que acarretou no mesmo sempre ser muito bem mimado por todos, principalmente por Jimin que não deixava de fazer suas vontades. Ele era muito amado, isso era fato.
Não demorou para Jimin chegar, o que encheu de felicidade o coração do Kim, indo rapidamente atender a porta, encontrando o mais baixo parado bem ali, com a mochila nas costas e um sorriso maravilhoso, acabaram se abraçando assim que se viram, envolvendo os braços no corpo um do outro, soltando risadinhas ao se encherem de beijos, o Park deslizou as mãos até a cintura do menino e sorriu, beijando seus lábios.
ㅡ Oi, meu mimadinho.
Depois daquilo, Jimin não resistiu ao pegar Namjoon em seu colo, ouvindo as risadinhas adoráveis do mesmo, ficando juntinhos até o horário em que seguiriam para a escola, agarradinhos e de mãos dadas.
NOTAS FINAIS - Foi algo simples e pequeno, mas fofo♡
Obrigado por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea - Namjoon
RomanceNesta fanfic, você pode encontrar histórias empolgantes envolvendo nosso querido líder e fofo Namjoon♡ Apenas os membros do BTS serão envolvidos nessas pequenas histórias de capítulos únicos.