17:20
Depois de ficar conversando ao som da nossa música favorita, tiro o lacre de uma lata de
Coca-Cola, coloco em uma taça de vidro e dou uma para ele. Spok vem desagradavelmente cheirando a parte íntima do Rafael, o que nos faz ficar um minuto em silêncio. Não conseguimos segurar por muito tempo e soltamos nossa risada de porco.
Minha barriga chega a doer de tanta vergonha pela risada ridícula que solto sem querer.- Nos áudios sua risada não era assim, em... - Ele diz pegando o celular insinuando me mostrar algo.
- Você... Tá brincando que ainda tem?
- EU JURO!Ele me mostra um áudio de dois anos atrás no qual com muita coincidência eu estou cantando a mesma música de segundos atrás.
Rimos como nunca. E... de repente, quando foi que ele ficou tão lindo?- Késia, é tão bom te ver pessoalmente. Você é linda. Ele me dirige essas palavras sutilmente enquanto coloca minha franja para trás da orelha.
- Sabe, eu meio que nunca achei que isso iria acontecer. Você sabe do lance dos meus pais e...
- Eu sei. - Ele me corta ao levantar e recolher nossos copos. - Esses dias, recebi notícias do Tio Pitt. Ele morreu na cela por falta de comida.
- Caramba. - Falo sem expressão ao fazer carinho no Spok. - Mais uma estrela pro meu céu escuro! Meu pai era um homem ruim mas sei lá. Que o céu o tenha.
- Eu sei que Matilda sentiria muito orgulho seu. De tudo que você passou e nunca deixou de ter esperança que as coisas iriam melhorar. Essa é sua maior qualidade.
- Ben... Muito obrigada por tudo. - Falo isso chorando enquanto o-abraço.
Nossos corpos se conectam perfeitamente como duas peças de quebra-cabeça que faltavam para terminar uma arte de Van Gogh.
Ele me afasta, me da um beijo na bochecha e vai em direção seu carro.
Ele volta saltitando e me entrega uma caixinha roxa com uma fita rosa em volta.
- Comprei isso pra você. Você sempre me disse que era seu sonho.Ao abrir, vejo a melhor aliança do mundo. Revestida de diamantes e a solitária com uma pedra rosa que brilhava quando meus olhos a-viam.
Quando tiro a caixinha da minha vista, ele está ajoelhado na minha frente, fazendo a pergunta na qual a resposta é tão óbvia.
- Eu não preciso deixar você terminar! Claro que eu aceito!
- Bom, na verdade eu só ia amarrar meu tênis e...
Nós dois rimos, e ele levanta e me beija. O beijo encaixou perfeitamente.18:00
Estávamos agarrados no sofá assistindo The Kardashians, com o Spok deitado nas minhas costas.
Eu conseguia sentir o bafinho de cachorro cheiroso, e aposto que Rafa também conseguia.
Esse cheiro logo foi interrompido pelo da chuva. Fomos de ouvir a voz da Kim, para um raio que caiu bem perto da minha casa.- Olha, acho melhor você dormir aqui hoje se não quiser pegar essa chuva com direito a raio e tudo mais!
- Eu aceito. Mas só se amanhã cedinho fomos a loja de móveis mobiliar essa casa.
- Preciso urgente de uma TV Smart! Assistir nosso programa favorito deitado em uma pilha de roupas no chão, com certeza não era o que eu imaginava pro nosso primeiro encontro.21:00
Depois de muitas fofocas e risadas, a respiração do Rafael dormindo predomina meu coração. O cheirinho doce de mel vinha do pescoço dele para meu nariz. Eu não queria parar de sentir nem se me pagassem.
Logo, durmo também.11:30
A chuva parou. O sol domina o céu como se tivesse comandando tudo e todos. Meus olhos ardiam ao olhar para cima e vejo a maior estrela do lado do sol. Aposto que era a mamãe vindo me dar bom dia.
Estou no chão sozinha. Mas quando olho para a cozinha improvisada com um microondas antigo e um balcão, o cheiro de ovo queimado invade a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contando as Estrelas
Mystery / ThrillerUma história curta que conta sobre a vida de uma jovem que está cansada de contar estrelas, e resolve por um fim em tudo.