Festa a fantasia

1.2K 18 6
                                    

kevin estava finalmente pronto. Depois de horas planejando sua fantasia, ele encontrou alguma fantasia pra fazer junto com sua namorada.

-João e Maria, essa realmente foi sua melhor ideia?- qustiona Henri

-E porquê não seria?- responde Kevin- João e Maria é um dos melhores contos de fada!

-Verdade, pense o quão incrível é duas crianças derrotar uma bruxa malvada- responde Vanessa

-Fala sério gente, essa é uma das piores histórias- responde henri- e não precisa fingir que gosta da história pra impressionar sua namorada Kevin.

-Mas eu realmente gosto, fico imaginando como eles seriam se fossem caçadores de bruxas- responde Kevin

-Mas não tem um filme disso?- pergunta Vanessa

-Ah, tem, mas não é tão legal - reponde Kevin

-Sim, eu prefiro aquela versão "João meceta a bruxinha enquanto Maria está louca de feitiços"- Diz Henri

-Ei Henri, pelo amor, você já passou da idade que ver porno te fazia descolado - responde Vanessa

-Na realidade é até nojento vc dizer essas coisas agora - completa Kevin

-Foda-se vocês dois, o importante é quê estamos chegando nessa festa a fantasia- diz Henri se aproximando do portão de uma casa- é aqui onde o endereço diz.

-Finalmente, achei que nunca iriamos chegar- comenta Vanessa

-De quem é essa festa mesmo?- questiona Kevin

- Quem liga pra isso, o importante é que tem bebida e mulheres pra me entreter essa noite, porquê diferente de vocês dois pombinhos, eu não posso fuder quando eu quiser.

-Deixa de ser desagradável Henri, nós... Nós não fazemos coisas assim- Responde Vanessa envergonhada desviando o olhar de Kevin.

Antes que a conversa se prolongasse mais, a porta se abre revelando uma mulher vestida de preto e usando um chapéu de bruxa

-Olha olha o que temos aqui, um lobisomem e duas crianças?- Questiona a anfitriã em um tom de brincadeira

-João e Maria sendo mais específica - responde Vanessa com um sorriso descontraído.

-Ah sim, bem, sejam bem-vindos a casa da Bruxa então- responde a anfitriã olhando diretamente nos olhos de Kevin e completa- Belo vestido Maria! Esse pirulito é de verdade?

-Não é não, fiz de plástico pra completar a fantasia, e obrigada! Sua roupa também é magnífica senhora Bruxa.

A Bruxa o convida para entrar e novamente olha no fundo dos olhos de  Kevin, o quê o deixa incomodado. Ele reconhecia aquela olhos intensos, e isso o preocupava.

Os três amigos entraram na festa seguindo a Bruxa, e logo ao chegar ao "salão principal" logo se encantaram.
Era uma grande sala, escura e velha, quê semelhante ao lado de fora, dava uma impressão de casa abandonada. Havia pequenos desenhos de abóboras pendurados, as bebidas estavam em uma mesa no canto da sala, apenas os litros para cada pessoa fazer seu próprio drink.

Os amigos foram logo se servir. Enquanto Henri e Vanessa foram diretamente na Vodka, Kevin foi no Gin.

As horas foram se passando, a sala quê antes estava cheia, começava a se esvaziar, sobrando apenas os 3 amigos, a bruxa anfitriã, uma mulher fantasiada de zumbi, e dois homens vestidos de zorro e batman, quê formaram uma rodinha no centro da sala.

-Eu vim vestido de lobisomen pra mostrar a todos q o cachorrão tá a solta auuuu!!!- gritava Henri no centro da roda com um copo na mão

-Henri, você já tá mto bêbado, melhor ficar calado! - advertiu Kevin.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Festa a fantasia Onde histórias criam vida. Descubra agora