- Oh! Alteza eles estão aqui denovo!
- Estão atacado! - Disse o guarda real em desespero.
- Suba com a Rainha!
- Eu cuido disso! - Grita o Rei furioso.
Logo em seguida o Rei vai em direção aos portões e logo de cara avista seu irmão Stevan.
- Oque você quer agora? - Grita o Rei.
- Olá irmãozinho sentiu minha falta?
- Estou aqui para acertar minhas coisas com você.
- Ou esqueceu do nosso combinado? - Disse Stevan irmão adotivo do Rei.
- Eu não irei entregar o meu filho a você! - Grita o rei.
- O nosso combinado em troca da maldita coroa era você entregar o seu primogênito!
- Como eu nunca fui o preferido do papai por que fui largado na frente do castelo e eu nunca seria o primogênito, Eu quero o seu!
Com medo o Rei apenas escuta oque Stevan fala.
- Podemos renegociar meu irmãozinho.
- Minha esposa também está grávida, quando o seu filho nascer você me dará ele em troca do meu filho. - Disse Stevan Sorrindo.
- Mas você terá um filho, por que você quer o meu? - Disse o Rei.
- Você acha mesmo que eu irei querer ter um filho tolo sem nenhum talento?
- Seu filho despertará um grande talento enorme como todos da sua família, isso era oque eu sempre quis desde pequeno.
- Como eu nunca pude ter isso chegou a minha hora.
- Em troca você ficará com o meu tolo filho. - Disse Stevan.
O rei sem saber oque fazer fala.
- Ok eu irei fazer isso, mas com uma condição!
- Ninguém poderá saber disso!
- Combinado, te vejo no parto irmãozinho. - Disse Stevan indo embora.
Stevan chega em sua casa pensativo, ele começa a refletir se foi uma boa ideia ter sugerido uma renegociação.
Dias se passam e o grande dia do parto chegou, O Rei liga para seu irmão.
- Stevan? Já está com a criança?
- Sim, e seu filho já nasceu? - Disse Stevan.
- Ainda não, Mas ele nascerá em breve, você já pode vir. - Disse o Rei.
Em uma humilde vila localizada em Hybreia nasce um simples garoto de pele rosada e graciosos olhos castanhos.
Stevan vá até lá e negócia com a pobre família, Ele oferece dinheiro em troca da criança.
Stevan avia mentido que sua mulher estava grávida.
Após conseguir a criança Stevan vai em direção ao castelo para fazer a troca.
Chegando lá ele sobe até o quarto e espera o Rei trazer o bebê.
Minutos se passaram e o Rei se aproxima do quarto com o seu filho.
- Aqui está, agora você irá para bem longe daqui, ninguém pode saber dessa troca. - Fala o rei.
Stevan e sua esposa Carmem foge com o seu novo filho.
Carmem estava encantada com o pequeno garotinho em seu colo, logo ali pensou em um nome para ele.
Ross seria o nome do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amaldiçoado Primogênito
AdventureRoss um garoto a procura de saber quem são seus verdadeiros pais e a história de sua família.