13:18

9 0 0
                                    

Eu estava ansiosa, meus pensamentos giravam e me tiravam o ar, tudo parecia tão escuro, tão frio que os pelos do meu braço se arrepiavam e todo o meu corpo tremia, minhas pernas balançavam e por mais que eu tentasse, não conseguia pegar no sono, então só parei de tentar.

Você deitou no meu ombro, eu acariciei o seu rosto até te ver dormir. Olhei o seu rosto repousando tão perto do meu, seus detalhes tão únicos, o desenho perfeito dos seus traços e como eu nunca imaginei poder te amar como eu te amo hoje.

E como amanhã eu vou te amar muito mais do que hoje, e assim sucessivamente.

E como às vezes te amar me assusta, como te olhar às vezes me faz pensar nos riscos que existem em entregar meu coração a você, como tudo parece novo e assustador e que por mais que eu exite, já não tem mais volta. É você, e você está aqui agora, eu estou aqui e há muito tempo já não me vejo sem você para decorar os meus dias.

E que por mais que às vezes, no silêncio, quando nós dois nos calamos, quietos, sem pressa, ou quando eu estou sozinha e longe de você e então, sutilmente como a troca das estações os fantasmas do passado e todas as coisas que aconteceram antes venham me assombrar e me dar todos os motivos possíveis pra ir embora, por mais que tudo seja cinza e barulhento, quando eu te vejo aqui tudo se cala e se faz novo.

Lentamente se acalma, se silencia, se faz novo. Eu olho pra você e penso que talvez seja uma honra deixar você partir o meu coração, só pelas coisas lindas que nós vivemos juntos.

E esse é o meu maior sacrifício por nós dois.

Saber que você pode me destruir, mas mesmo assim correr o risco. Saber que talvez seja tudo tão frágil que qualquer vento mais forte possa desmoronar todo esse sentir, mas esperar pra ver mesmo assim. Saber que talvez eu nunca seja o suficiente e que isso sempre vai me assombrar, mas aceitar conviver com esses fantasmas só pelo prazer de poder te olhar e saber que estamos vivendo.

Vivendo coisas que só nós dois sabemos, coisas tão únicas, singulares e de nós dois que vale a pena correr o risco.

Vale a pena te amar sem saber o fim de tudo.

O Amor de Um EscritorOnde histórias criam vida. Descubra agora