Margarida on
Eu já tinha dado banho á Aurora, e já a tinha vestido, ela ficou a ver desenhos animados no meu quarto enquanto eu ía tomar banho.
Já de banho tomado, cabelo seco e de roupas íntimas vestidas, fui escolher uma roupa.
Eu confesso que estava nervosa para este jantar, já que iria conhecer os pais do António, apesar de nós não termos nada além de uma amizade.Depois de muito escolher finalmente decidi o que iria vestir
(Se não gostarem é só imaginarem outra)
Coloquei perfume desodorizante e alguns acessórios fiz um penteado na Aurora e resolvi fazer um igual em mim.
Nós as duas já estavam prontas então descemos as escadas os meus pais também já estavam prontos então pegámos nas coisas e fomos para o carro eu é que ia a conduzir o meu pai ia ao meu lado e elas iam a trás liguei o GPS e segui caminho
(. . .)
Chegámos á casa deles e saímos do carro eu ía á frente de mão dada com a Aurora e os meus pais vinham atrás chegando á porta toquei á campainha após alguns segundos quem abriu a porta foi o António apresentei-lhe os meus pais e logo entrámos dentro de casa logo os pais dele apareceram eles apresentaram-se e fomos para a mesa
Fomos até á mesa, ajudei a Aurora a sentar-se, ela estava na ponta da mesa, á minha frente estava o Antônio, e entre nós estava a Aurora.
Logo começamos a comer, eu e o António ajudava-mos a Aurora a comer enquanto os nossos pais conversavam entre si.
A Aurora acabou por pedir ao António que lhe desse comida á boca, e o António aceitou de bom grado, eu apenas observava os dois atentamente com um pequeno sorriso, eles pareciam pai e filha, ele com certeza seria um ótimo pai.
Após o jantar e a sobremesa, fomos os três, jogar futebol para o jardim da casa, o António por ter mais experiência com o futebol, ajudou-me a mim e a Aurora.
Foi uma noite bem passada, a Aurora ficou cansada, então fomos para dentro, estávamos os 3 na sala a ver televisão, quando a mãe do António me chamou, eu fui para cozinha juntamente com a ela e com a minha mãe.
Passamos algum tempo a conversar quando dei conta eram 23:45, já era muito tarde, amanhã era sábado por isso não havia stress.
Voltei para a sala e vi a Aurora a dormir agarrada ao António, ele ainda estava acordado a ver televisão, assim que me aproximei ele olhou para mim, eu olhei para a Aurora e aproximei-me para a pegar ao colo, eu peguei nela ao colo, ela tinha sono pesado então não acordou.
Logo os nossos pais apareceram na sala.
—Margarida leve a manta, para a menina não ter frio—sugeriu a mãe do António
Com a ajuda do António coloquei a manta em volta da Aurora, que se aconchegou mais em mim, despedi-me dos pais dele, o António acompanhou-nos até ao carro, ele abriu a porta do carro e eu coloquei a Aurora na cadeirinha, tapei-a e fechei a porta.
—Até segunda—disse o António
—Não sei se me vais ver segunda—eu disse-lhe
—Então?—ele perguntou franzindo as sobrancelhas
—Ainda não me chamaram para a seleção—eu disse encolhendo os ombros
Ele olhou para o chão pensativo, e depois olhou para mim.
—Eu depois resolvo isso—ele respondeu
—António eu não quero que te prejudiques por causa de mim—eu disse cruzando os braços
—Não te preocupes—ele disse
Eu resolvi não insistir, eu despedi-me dele com um abraço, ao qual ele retribuiu, separámo-nos do abraço, e eu fui para o carro, e dei partida no mesmo, pelo retrovisor vi o António ainda parado no mesmo local, dei um pequeno sorriso, e segui para casa.
Perdoem-me pela demora, mas ando sem motivação e tempo para escrever, espero que compreendam, e até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites-Antônio Silva
FanfictionAntônio sempre foi muito fechado, por muitos considerado frio e sério A sua paixão é o futebol, por gostar muito de futebol, ele nunca pensou muito em relacionamentos, nem sequer faz questão de ter um. Margarida é uma pessoa carinhosa e simpática...