⚠️
Pessoal esse capítulo é basicamente um "resumo" do livro da S/n
⚠️PERSONAGENS:
Lira Lillis - 14 anos
Lilian Lillis - 36 anos
James Lillis - 37 anos
Charles Hawkins - 14 anos
Phill Hawkins - 13 anos
Jessica Hawkins - recém nascida
Sophia Hawkins - 34 anos
Joseph Hawkins - 37 anos
Dylan Wolfhard - 14 anos
Emma Wolfhard - 36 anos
Stephen Wolfhard - 36
Anna Hopkins - 14CAPÍTULO 1 - PESSOAS NOVAS
"Rascunho"
O ano era 1958 e todos os adolescentes só queriam aproveitar suas férias de verão, o que era algo que eles sempre esperavam com muita ansiedade.
Mais ao subúrbio de Busan, próximo aos campos, certo bairro ganhava moradores novos, o que estava deixando a vizinhança animada.
- a torta já está quase pronta! - Lilian gritou da cozinha para sua filha, Lira, que estava na sala escutar
- mas mãe, eu não quero ir lá levar! Você sabe que eu não gosto de pessoas novas... - Lira resmungou se levantando do sofá e indo de encontro a sua mãe
- filha... Você sabe que eu não tenho tempo pra levar! - Lilian disse enquanto retirava o avental que usava e o guardava - seria um prazer conhecer os vizinhos novos, mas eu realmente não tenho tempo pra isso!
- e por que tenho que ser eu a fazer isso? - Lira resmungou quase choramingando, mostrando total desinteresse pelo assunto
- tá mocinha... - Lilian disse se aproximando da filha e a encarando com um sorriso divertido - se você levar essa torta na casa da família Hawkins você pode ir ao cinema com o Dylan e com a Anna!
- eu amo conhecer pessoas novas! - Lira disse com certa empolgação olhando ainda sem acreditar para sua mãe
- estamos de acordo?
- estamos!
A família Lillis era bem comum, uma família normal, com trabalhos normais, uma filha pré adolescente um pouco agitada mas normal.
Lira tinha como melhor amigo Dylan Wolfhard desde os seus sete anos, os dois sempre brincavam juntos quando crianças, sempre estudavam na msm turma e sempre arrumavam alguma coisa pra fazer nas férias juntos.
Essa dupla com o tempo se tornou um trio quando Anna Hopkins fez amizade com eles, os três moravam no mesmo bairro o que os fazia estarem sempre juntos.
Após Lilian sair para trabalhar, deixando apenas a ordem de que quando a torta ficasse pronta Lira teria que levar para a família Hawkins, a garota correu até o telefone da sala para contar a novidade, que poderia ir para o cinema, para os amigos.
Após discar rapidamente os números da casa da amiga ela escutou o número chamar alguns instantes, assim que a chamada foi atendida ela pode notar o tédio no tom de voz da amiga.
Com uma conversa rápida Lira contou a novidade para a amiga e pode notar a mesma ficar um pouco mais animada do outro lado da linha, a jovem também aproveitou para convidar a amiga para ir até a casa dos novos vizinha junto com ela, mas ela obteve uma resposta negativa da mãe da amiga, sabendo que então somente veria a amiga um pouco depois quando eles fossem andar de bicicleta.
A mãe de Anna era realmente uma mulher um pouco rígida, muito gentil e amável, mas rígida; com ela tudo tinha que ser avisado de antemão, caso contrário a resposta sempre seria negativa; sorte do trio que eles já haviam avisado sobre o filme a algum tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do Tempo - Kim Taehyung
RomanceE seu o amor da sua vida fosse tirado de você de uma forma brutal e depois de alguns séculos você a reencontrasse? Qual seria a sua primeira reação? Você iria ir direto falar com ela? Você apenas à observaria? Você tentaria contato com ela? Ser...