Atualmente.A ressaca, acompanhada de uma dor de barriga dos infernos, me assolou a manhã inteira, então meio que fui obrigado a sair do apartamento de Rose assim que abri os olhos. Tudo que eu não queria era ocupar o banheiro dela por horas intermináveis com sessões de vômitos nojentos e uma diarréia alcoólica odiosa.
Sério. Muito se fala sobre as náuseas, dor de cabeça e tontura após exagerar um pouquinho na dose, mas por que ninguém fala do que ocorre no nosso intestino no dia seguinte? Isso é um desserviço com a humanidade.
Olho meu celular ao finalmente conseguir sair do banheiro e deitar na cama.
Há várias mensagens de Rosemary. Inicialmente histérica pela minha pressa em sair de lá, em seguida menos histérica e um pouco irritada e logo após uma surra de mensagens preocupadas e desesperadas.
Minha namorada. Minha namorada estava surtando sem notícias minhas e do meu estado.
Rolo no colchão, com a barriga virada para a cama e me apoiando nos cotovelos enquanto penso em uma mensagem que zombe de sua reação, sorrio de orelha-a-orelha.
Então é por isso que as pessoas namoram. Pra ter alguém que mande dezoito mensagens com oscilações extremas de humor.
Que sensação estranhamente agradável. Me sinto fantástico. Namorar é fantástico. Não sei porque não cogitei fazer essa coisa antes.
Na verdade sei. Por causa do drama, da pressão e responsabilidade que vem junto com um relacionamento. Isso tudo parecia chato demais para me despertar o interesse de experimentar a vida através dos parâmetros de um relacionamento romântico. Ou talvez eu só não tivesse achado a pessoa ideal pra isso.
Se eu tivesse feito isso, tomado as rédeas e começado a namorar Rose no passado tudo poderia ter sido tão diferente.
Ao contrário do que eu esperava, não tem drama, pressão ou toda a bagagem amedrontadora que pensei que teria. Namorar é fácil. Se namorar Rosemary fosse uma matéria, eu tirava de letra, aprovado por ser acima da média com perfeição.
Finalmente respondo suas mensagens e não demora mais que alguns segundos para que ela responda.
Agora que me sinto melhor, noto que é o nosso primeiro fim de semana como namorados que estamos desocupados. Basicamente estamos em uma relação há duas semanas. Já que me sinto novo em folha, quero vê-la, quero gastar o resto da minha energia com ela e passar as próximas horas livres fazendo algo trivial.
Como sai da sua casa mais cedo do que costumo acordar normalmente, ainda temos algumas horas de sol para curtir o dia, então chamo Rosemary para ir a praia, mas ela me sugere uma opção que considera melhor.
Beatrice, irmã do incrível-primoroso-loiro-e-simpatico, nos convidou (alegou Rose) para encontra-los (ela e o galã de novela das sete) em um clube privado, garantindo uma piscina e drinks ilimitados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 •Me Esqueça, Por Favor - Blue Sky City
RomancePeter Brooks está no auge dos seus trinta anos, com uma vida profissional invejável, dinheiro de sobra e mulheres caindo aos seus pés não importa a direção que olhe. Nenhum homem iria desejar mais que isso. Não é? Ele achava que sim, até finalmente...