Ficha técnica:
Nome: Yato Kamizany.
Idade: 18
Data de nascimento: 19/07/1997
Signo: Câncer.
Personalidade: Yato é muito carinhoso e atencioso, por mais que seja de signo câncer Yato nunca demonstrou ciúmes, apenas um instinto protetor. Ele é brincalhão e amoroso, sabe ser serio quando precisa mas é raro vê-lo com raiva.
Nacionalidade: Yato é de nacionalidade Russa.Gênero: Masculino
Orientação Sexual: Hétero
Especie: Humano.
Altura: 1,74
Peso: 44,35kg
Olhos: Seus olhos tem o formato do olhar japonês, e a iris tem uma coloração avermelhada.
Cabelo: Seu cabelo é mediano, chega a alcançar seus ombros. Os fios são lisos e constantemente o prende.
A coloração de seu cabelo é cinza.
Características marcantes: Tem um corte no lábio inferior por causa de uma briga.Acessórios frequentes: Um colar com um pingente do Yin.
Tom de voz: A voz de Yato é Mansa porem grave.
Fala: Normalmente Yato fala usando muitas gírias porém em alguns casos sua fala pode ser formal e educada.Vícios de linguagem: Tirando os momentos de falas formais, Ele pode usar o termo Честный | Chestnyy (Sincero em russo)
Risada: Sua risada é contagiante e alegre.
O que o faz rir: Yato abre um sorriso para quase tudo, mas normalmente sua risada é muito mais alegre quando está com sua amiga de infância Mikishina.
Sorriso: Seu sorriso é lindo e brilhoso.
Cidade natal: Kaliningrado - Rússia
Criação: Sua criação foi amorosa, seus pais sempre foram amorosos e presentes o que levou Yato a ser um garoto muito gentil e atencioso.
Memória marcante: Uma memória marcante que Yato tem é de quando conheceu sua Amiga na 5ª serie
Memória feliz: A sua memória mais feliz é a vez de que tirou a virgindade da amiga antes dela se mudar para São Petersburgo
Memória triste: A sua memória mais triste quando ficou sabendo que sua amiga havia se jogado de uma montanha.
Maior vergonha: Uma vez Yato foi pedir uma garota em namoro na 9ª serie e foi rejeitado da forma mais vergonhosa possível na frente de todos.
Maior trauma de infância: Seu maior trauma foi seu pai ter se divorciado de sua mãe, desde então ele se sentia muito sozinho e criou o medo da rejeição.
Sobre a família:
Nome: Mayuka
Sobrenome: Allum Kamizany
Parentesco: Mãe
Idade: 40
Profissão: Costureira
Relacionamento: Eles tem um relacionamento ótimo de mãe e filho, sua mãe sempre foi gentil com ele.
Nome: Yoshizumi
Sobrenome: Kamizany
Parentesco: Pai
Idade: 43
Profissão: Oceanógrafo
Relacionamento: Antes do divorcio seu relacionamento com seu pai era muito bom, porém por causa do divorcio cada vez mais ele se distancia de seu velho.
Situação econômica da família: Ótima!
Sua relação com sua amiga: A Relação de Yato com Mikishina é perfeita, eles quase nunca brigaram.
Som favorito: Yato adora o som de água, por isso vai constantemente em rios e praias.
Lugar favorito: Seu lugar favorito é em uma floresta perto de sua casa onde Mikishina e ele vão muito desde pequenos.
Cheiro favorito: Seu cheiro favorito e o cheiro de terra molhada, Yato se sente tranquilo com esse cheiro, poucos sabem o porquê.
Seu cheiro: Ele tem um cheiro de sabonete de rosas. Sua mãe que compra e ele o usa todos os dias no banho.
Desejos: O seu único desejo é ver sua família unida mais uma vez.
Maior medo: Yato tem o medo imenso de ficar sozinho e de ser rejeitado.
Seu humor habitual: Ele costuma se sentir neutro na maior parte do tempo, fica alegre quando está com Mikishina ou com sua mãe.
O que o entedia: Ficar muito tempo quieto escutando alguém falar sobre coisas que ele não entende.
O que o irrita: Yato tem um ódio enorme por algumas pessoas que assediam sua amiga na escola e por isso geralmente se isola com ela nos intervalos.
O que o chatea: Quando alguém não pode dar tanta atenção para ele como ele está acostumado a ter, Yato se sente abandonado, mas sabe que isso não é verdade.
História:
Yato nasceu em 1997 em uma cidade na Rússia chamada Kaliningrado,
Seus pais são muito amorosos, atenciosos e presentes o que fez com que Yato tivesse uma infância feliz e alegre.
Aos 10 anos já em uma escola, durante a 5ª serie escolar, Yato conheceu uma garota de 9 anos que logo virou sua amiga por causa da sua personalidade alegre e extrovertida, e desde então os dois viraram uma dupla inseparável.
Quando Yato fez 12 anos o pai veio a revelar que estaria se divorciando de sua mãe, e mesmo com as explicações de que a culpa não era do garoto, ele continuava a se culpar. Seu apoio após disso foi apenas Mikishina.
Durante a 7ª serie, Yato conheceu uma garota chamada Lanna que o encantou completamente, Ele chegou a tentar perdi-la em namoro mas acabou sendo rejeitado de uma forma extremamente vergonhosa na frente de algumas pessoas, o que o deixou muito envergonhado.
Já na 9ª serie, começaram a acontecer diversas coisas que só pioraram o emocional de Yato, Algumas lembranças boas aconteceram também, mas mais as tristes. Sua amiga de infância teria que se mudar para São Petersburgo com os pais, isso significaria que eles ficariam sem se ver até a fase adulta, mas por sorte teve uma ideia brilhante, de passarem o mês todo juntos até o dia em que Mikishina se mudaria, e no último dia, durante a noite na casa dela , Yato e ela tem relações sexuais, o que resultou em Yato sendo expulso da casa na manhã seguinte.
e desde então não tinha tantas notícias dela.6 meses depois, nos jornais de toda Rússia começou a aparecer que uma garota de 17 anos havia se suicidado, então na hora que Yato viu que era sua amiga o garoto se sentiu mais abalado do que já estava, entrando em um grande estado de luto.
Aparência:
(Ainda vou desenha-lo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ficha técnica dos meus personagens
RandomEsse livro é um conjunto de Fichas Técnicas para alguns personagens que estou montando para uma historia. decidi publicar para ter opiniões de outras pessoas, por favor se tiverem sugestões me digam. ;w;