Me chamo Anne. Tenho 18 anos, 1,61 de altura, cabelo cacheado em um tom castanho claro, olhos castanhos escuros.
Meus pais são bem presentes na minha vida, sempre me deram de tudo.
Esse ano comecei a frequentar academia. No começo foi bem difícil, até porque sou bem tímida... Mas finalmente consegui, estava indo todos os dias da semana, fiz várias amizades.
Uma dessas amizades era o Thomas, ele é bem forte e é todo tatuado... Os braços, o peito, o pescoço. Ele é lindo... Mas sei que não faço o tipo dele. A gente começou a treinar juntos, sempre planejamos os treinos e começamos a ficar bem próximos.Thomas sempre me chamava pra sair, pra gente ir comer alguma coisa, ir pra casa dele ficar na piscina e eu sempre dava uma desculpa. Mas um dia eu resolvi dar uma chance... Pensei "ah, não pode ser tão ruim assim, é só passar uma tarde na casa dele"
Pela manhã eu e Thomas treinamos como de costume. A tarde ele havia me chamado para uma festa na casa dele, disse que iria só os amigos próximos dele.
Anne: ok, posso ir sim - dei um sorriso meigo
Thomas: Jura??? - ele me olhou surpreso por eu ter aceitado.
Anne: Vou sim! Só vou em casa tomar um banho bem rápido.
Thomas: ok mocinha, te busco as 14:00 então?
Anne: Combinado! - dei um sorriso
Deu 14:00 e Thomas chega para me buscar. Eu estava usando um shortinho jeans e uma camiseta um pouquinho justa.
Quando chegamos na casa dele, tinha bastante gente... Confesso que fiquei bem sem jeito de entrar, mas tomei coragem e segui Thomas.
Quando entramos na casa, um grupo de pessoas se aproximaram da gente.
Thomas: Essa é minha amiga, Anne - ele da um sorriso e olha pra mim.
Uma menina alta de cabelo cacheado estende a mão pra mim.
- É um prazer te conhecer, Anne! - ela vestia roupas um pouco infantis e a voz era bem fininha ... Parecia estar realmente imitando uma criança.
O resto do pessoal me cumprimenta e então vamos todos para a piscina.
Em um momento, um cara todo estranho chama Thomas em um canto. Eles parecem estar discutindo algo.
Eu saio da piscina e vou em direção ao banheiro, mas antes que eu possa chegar, um homem para bem na minha frente.
- Oi, me chamo Max - ele da um sorriso e estende a mão.
Anne : Olá, Max... Me chamo Anne - dou um sorriso e estendo a mão também
Max: Você é nova por aqui? Quem é seu dono?
Dono? Como assim? Olho pra ele meio perdida.
Anne: Dono? - continuo sem entender
Thomas chega até nós e não parece gostar muito de ver Max ali comigo.
Thomas: vem comigo, Anne! - ele parecia estar sem paciência.
Thomas me puxa para um canto e começa a falar bem baixo.
Thomas: você precisa ir agora, tá bom? Depois te explico tudo...
Antes que eu pudesse ir, um homem bem alto aparece atrás de mim.
Thomas parece estar incomodado com algo... E eu continuo sem entender nada.
Thomas: Chefe....
Anne: Chefe?? Que porra de chefe o que? - falo me virando para trás
William: quem é essa mocinha, Thomas? - ele fala me olhando dos pés a cabeça.
Thomas: É só uma amiga... Ela já estava de saída!
William: E quando iria apresentá-la pra mim? - ele encara Thomas.
Thomas parece ficar sem paciência e William chama sua atenção.
William: vamos até o escritório conversar um pouco, Thomas!
Os dois saem e eu fico lá parada igual uma sonsa. Quando penso em ir embora, Max aparece na minha frente novamente.
Max: Já está de saída neném?
Anne: Já sim, avise Thomas que estou indo ...
No escritório
Thomas: Eu não trouxe ela pra morar aqui! Ela não vai participar disso! Ela nem sabe quem eu sou de verdade...
William: Acho melhor você diminuir o tom de voz comigo ... Bom, eu gostei da garota .. podemos adestrar ela. Quem sabe você seja o dono dela?
Thomas: Você sabe que eu nunca quis ter uma submissa... E afinal, não quero que ela fique e muito menos seja adestrada!
William: Não é você que decide o que quer! Vou pedir para pegarem ela ... Você irá explicar pra ela como serão as coisas a partir de hoje, ok?
Thomas : Não vou explicar porra nenhuma! Eu não concordo com essa decisão.
William: Você está suspenso por 1 semana!
Anne
Antes que eu pudesse ir, William aparece.
Nesse momento, todas as meninas e os caras que estavam na piscina aparecem na sala.
William: Teremos uma nova integrante na casa... Ela será adestrada por mim e após isso terá um dono.. assim como todas vocês foram!
Anne: O que? Como assim? - começo a olhar para William.
Max me pega por trás e algema meus braços
Anne: ME SOLTAAAA - começo a gritar e tentar bater nele
William: Facilite as coisas, Anne! Você não tem mais pra onde correr.
Max me leva pra um quarto e me tranca lá.
Depois de muito tempo... muito tempo mesmo, William entra no quarto.
William: Está mais calma meu amor?
Anne: não me chama de meu amor, idiota - a minha vontade era pular no pescoço dele e matar esse animal!
William: Não torne as coisas mais difíceis! - ele começa a se irritar.