Antes das cinco da manhã Simone já tinha levantado da cama, sua loira estava dormindo tão calmamente com a respiração calminha que resolveu não acordá-la.
Como já tinha arrumado a mala no dia anterior não iria precisar ter pressa ou se estressar com isso, coisa que propriamente seria feita por Soraya.
A ex senadora tomou seu banho, fez sua higiene matinal e desceu para que pudesse tomar café.
Obviamente iria amar tomar o café da manhã com Thronicke. Para que não saísse de casa sem nem dar um aviso prévio resolveu escrever uma carta e deixar ao lado da cama dela.
— eu vou fazer o possível pra voltar logo So.. — deixou um beijo suave na testa e saiu do quarto.
Soraya
Acordei, antes mesmo de se quer abrir os olhos eu passei a mão ao lado na cama.
Não senti o corpo de Simone. Eu sei que ela já tinha levantado e ido pra tal viagem, ela sempre acorda bem mais cedo que eu. Simplismente adoro acordar nos braços dela, aquela sensação de estar segura com ela, da como como é macio.
Abri finalmente os olhos só pra ter certeza mesmo.
Arfei frustrada. Me espreguiçei na cama e sentei, ficando recostada na cabeceira. Olhei pro lado da cama e tinha uma carta em cima do travesseiro em que Simone dormiu. Meu sorriso surgiu antes mesmo de pegar pra ler.
"Eu tive que sair cedo, assim eu
posso resolver tudo mais rápido
e voltar pra você, óbvio que
eu queria te dar um beijo daquele
que só você tem a capacidade de
me fazer se render antes de
sair, mas não quis te acordar pois
estava incrivelmente linda dormindo
Chego a perguntar pra mim mesma,
será que eu mereço tanto? "Beijos da SUA SISA...
Quando terminei de ler deixei uma lágrima intrusa escorrer no canto do meu olho.
Olha oque você me faz uma hora dessas da manhã Tebet!!
"Sua sisa" oh Deus sim! Sim! Ela é minha , e como é...
Ela simplesmente poderia ter mandado essa mensagem pro meu celular, mas não, ela escreveu a mão deixando claro que é minha, só minha, somente pra mim! Se ela soubesse oque uma coisa tão simples me causou.
Vamos lá soraya, levanta! Apesar de tudo que estaria acontecendo nesses últimos dias, eu não podia parar, teria muito trabalho pela frente, ah e principalmente uma decisão no qual eu iria tomar.
eu tenho que fazer isso, eu presciso! A minha mente grita isso, assim como meu coracao. Tenho que ir pra minha casa, que logo deixará de ser...
Tomei o café que Simone deixou na garrafa térmica, exatamente do jeitinho que eu gosto.
Nossa Senhora! O César nunca acertou o ponto, nenhuma vez na vida... já a minha morena...
<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>
Soraya saiu de casa por volta das 10:30 da manhã. Muito bem vestida como sempre, por mais que fosse algo casual que fosse fazer no dia sempre estava com sua inseparável elegância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLOSSAL || SIMORAYA
Romance+16 || Uma paixão reprimida por anos e anos entre Simone Tebet e Soraya Thronicke. Será que depois que veio a tona o amor daria a elas uma nova chance?