Você sentou no sofá ao lado da garotinha de cabelos loiros escuros. Ela sorriu em sua direção, fazendo você apertar as bochechinhas dela e ela resmungar alguma coisa, enquanto você beijava o rostinho dela.
- Para, mamãe. - ela disse entre risos. - Está fazendo cócegas. - você parou de dar beijos pelo rosto dela com um sorriso nos lábios.
- Vocês duas são muito fofas. - você escutou a voz de Chyler e olhou em sua direção com o mesmo sorriso de alguns segundos atrás.
- Pena que ela gosta mais de mim. - Katie indagou, fazendo Chyler revirar os olhos.
- Eu sou a tia favorita dela. - Chyler afirmou e uma briga entre ela e Katie começou a surgir. Você e sua filha encararam uma a outra, depois começaram a rir. A campainha tocou e você se levantou.
- Cuida dessas duas pra mim? - você apontou com o polegar para atrás de si.
- Pode deixar comigo. - vocês duas bateram um high five antes de você caminhar em direção a porta e a abrir, se deparando com uma loira vestindo uma calça preta e uma regata branca simples. Você abriu um sorriso e ela levantou o olhar em sua direção, sorrindo do mesmo jeito.
- Oi... entra. - você abriu mais a porta, dando espaço para ela passar e assim ela faz. Quando você fechou a porta e se virou ela te surpreendeu com um abraço. Você sorriu, envolvendo seus braços na cintura dela e sentindo o cheirinho de baunilha no cabelo dela. Vocês duas se afastaram uma da outra e foram para a sala.
- Olhem, a namorada da mamãe chegou. - Evelyn apontou para você e Melissa, fazendo seu corpo paralisar e você arregalar os olhos. Sua filha saiu do colo de Katie e correu para os braços da loira um pouco mais a sua frente.
- Por que acha que nós namoramos, Evelyn? - você perguntou sentando ao lado de Melissa no sofá, que estava com a garotinha no colo.
- Vocês não namoram? - ela disse com o tom de voz desapontado. Você negou com a cabeça, olhando de relance para Melissa que já olhava para você, mas logo voltando a encarar sua filha. - Eu sempre vejo vocês duas juntas, sorrindo uma para outra, ou de mãos dadas, as vezes até se beijam. Não é isso que pessoas que namoram fazem? - você suspirou com um pequeno sorriso.
- Meu amor, isso é diferente. - a garotinha juntou as sobrancelhas. - Trabalhamos com coisas assim, temos que ser um casal e agir como um, mas não quer dizer que somos um casal, tudo que fazemos é técnico. - Evelyn assentiu com a cabeça lentamente, parecendo um pouco chateada.
Por mais que tudo aquilo fosse verdade, você queria que fosse o contrário de tudo que disse. Você e Melissa nunca se incomodaram em nada sobre serem um par romântico em Supergirl. Vocês duas sempre se deram bem, e nunca se sentiram desconfortáveis em cenas mais quentes. Mas, no fundo, você queria que aquilo fosse real, que todos os sentimentos demonstrados por você e por ela nas cenas fossem verdadeiros no mundo real também.
- Entendi... - a garotinha falou brincando com seus dedos. Você a encarou com uma expressão triste no rosto, ela realmente achava que você e Melissa namoravam, e gostava da ideia de vocês duas estarem juntas. Aquilo aqueceu seu coração, por mais que você soubesse que Melissa não sentia o mesmo.
- Bom... quem quer sorvete? - Chyler indagou, tentando quebrar um pouco da tensão que havia se instalado no ar. Evelyn logo virou o rosto na direção da mulher, e pulou do colo de Melissa.
- Eu! - ela levantou os braços e todas foram para a cozinha pegar os potes de sorvete, enquanto você foi pegar os jogos.
[...]
Você estava parada na frente de Melissa, esperando um dos produtores dar o sinal para a cena começar. Era outro dia e você estava no set de gravações de Supergirl. A cena que iria ser gravada agora seria de você admitindo que amava a Kara. Você não poderia estar mais nervosa, mas tinha que se manter calma e focada. Estava a alguns metros de distância dela, e a cena seria gravada na "casa" de Kara. Melissa sorriu levemente para você, que fez o mesmo.
- Um, dois, três... ação! - o produtor gritou e você respirou fundo. Na cena você teria que mostrar estar um pouco nervosa, o que não seria nenhuma dificuldade, pois você realmente estava.
- Eu sei que... estamos juntas a apenas alguns meses, mas o sentimento que está dentro de mim grita comigo para eu contar o que realmente sinto por você. - a cada palavra dita você se aproximava mais dela, o que fazia seu coração acelerar mais.
- Não estou entendendo onde você está querendo chegar. - você suspirou, ficando na frente dela e pegando em suas mãos quentes, causando calafrios em seu corpo.
- O que eu estou querendo dizer é que... - você olhou bem no fundo dos olhos azuis dela. - Eu amo você, Kara. E não conseguiria guardar isso por mais tempo dentro de mim, porque não é de hoje que venho amando você. Desde o dia em que nos conhecemos, desde que eu vi o seu sorriso, desde o dia em que você me abraçou pela primeira vez... eu amo você a muito mais tempo do que imagina.
Seu coração começou a disparar, pois a última parte não estava no roteiro, era para você falar apenas que a amava e que não conseguiria guardar aquele sentimento por mais tempo, porém você acabou entrando um pouco de mais no personagem e acrescentou palavras sem pensar.
Melissa continuava olhando em seus olhos, mas agora eles pareciam mais brilhantes e ela tinha um sorriso pequeno no rosto. Você não sabia decifrar se era ela naquele momento, ou se ela estava apenas sendo uma profissional tentando não sair do personagem.
- Eu também amo você, bobinha. - ela sussurrou e você sorriu com o apelido que também não estava no roteiro. Ela se aproximou mais do seu rosto, colando os lábios nos seus.
De todos os beijos que vocês deram em cena, esse parecia ser diferente. Nas outras cenas em que vocês se beijaram era apenas algo técnico, não parecia ter sentimento. Mas, esse não era assim, parecia estar envolvido com sentimentos e verdades quase ditas por ambas partes.
Vocês duas se afastaram e juntaram suas testas com sorrisos no rosto. Sorrisos verdadeiros.
- Acho que elas finalmente se tocaram dos sentimentos uma pela outra. - Katie disse para Chyler, que segurava Evelyn nos braços.
- Depois dessa declaração, eu tenho certeza. - Chyler indagou sorrindo e as duas olharam para a garotinha.
- Elas vão ficar juntas, certo? - Evelyn perguntou com um pouco de animação em sua voz. Seus olhos brilhavam em ver você e Melissa naquela cena.
- Pode ter certeza disso, Eve. - Katie disse, fazendo a menina sorrir largamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐒
Fanfiction𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 | 𝗏𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗌𝖾 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖺𝗋 𝖿𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝗎𝗆 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗊𝗎𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗊𝗎𝗂𝗌𝖾𝗋. 𝐒𝐭𝐚𝐭𝐮𝐬 - 𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐨 09/10/22 08/05/23