Perdão

5 0 0
                                    

Fevereiro.

Eu acordei cedo e fui ver as notícias, o Ryan estava sendo humilhado na internet, a mulher que eu vi com ele estava com outro.
Será que o Ryan estava bem?
Mando uma mensagem para ele e fui fazer o café da kath.

Eu- Bom dia senhor Sloan, está tudo bem?...

Dei um banho na kath e coloquei ela pra tomar café, meu celular toca e vou atender.
-alo?
-oi Kiara...
A voz dele era de choro.
-você está bem?
-.... Estou. Só não... Tô cansado.
-onde você está?...
-nao sei, peguei um táxi... Estou aqui... Em algum lugar.
-vou mandar minha localização.

Mando minha localização e arrumo a sala pra quando ele chegar.
A kath termina o café e vai pro quarto arrumar a bolsa.
Termino de tirar a mesa e a porta bate, kath sai correndo pra abrir.
- eu abo mã.
Ela abriu a porta e ficou olhando.
-quem é morango?
-...um homi de peto...
Ela saí correndo e esconde atrás de mim.
Eu vou até a porta e o Ryan estava ali parado com a cabeça baixa.
-entra...
-nao precisa me acolher...
-entra logo!
Ele olha assustado para a minha voz e entra, eu viro pra kath e sussurro.
- tá tudo bem meu amorzinho, ele é meu amigo tá bom?...
-ta mamã.
Ela sorri e sai de trás de mim, eu fecho a porta e mando a kath ir brincar no quarto que daqui a pouco a gente já vai.
Ela vai brincar e eu me sento na sala com ele.
Seu cabelo estava bagunçado, suas mãos geladas e sua cara estava péssima, pego um café pra ele e me sento ao seu lado.
- você viu os noticiários?
-vi...
- acho tão impressionante quando o povo me humilha... E tudo por causa do meu pai.
-por que?
-ele me fez casar com a Rosalinda... Ela congelou os óvulos, ela saia com outros caras, a gente não se gosta mas ela tinha que ter o devido respeito, mas agora tá aí o Empresário famoso Sloan sendo chifrado...
E ela tá fazendo tudo isso pra receber dinheiro, pois sabe que meu pai vai atrás dela pra ela parar com isso!!!
-ta tudo bem.
Eu seguro sua mão e por um instante eu esqueço quem ele é e ficamos olhando um para cara do outro.
Me toco e levanto, decido arrumar o balcão enquanto ele bebe o café, mas ele não para de me encarar, ele começa a olhar as fotos e fica fixado em uma só, um quadro grande que pendurei meu e da Kathleen.
(Foto na capa do capítulo) .
Eu viro de costas e arrumo a pia.
-kath você está pronta??
- vou escova os denti mamã.
Ela grita lá do quarto e corre em direção ao banheiro.
Quando me viro o Ryan está parado atrás de mim e me segura pelos cotovelos e se aproxima de mim.

Quando me viro o Ryan está parado atrás de mim e me segura pelos cotovelos e se aproxima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você parece uma pessoa muito forte...
-por que?.. minha voz saí trêmula.
- por que olha só, casa bem cuidada, mãe solteira, e tem tudo do melhor para a sua filha... Você é uma heroína.
-...
-quem é você Kiara...
Fico olhando para ele bem de perto e vejo ele sorrindo.
Mas nos afastamos assim que a kath aparece toda sorridente.
-vamos meu morango?
-xiimmm
Ela para perto do homem e chama ele de pertinho.
- voxe é bem bonitu.
Ele sorri e põe uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e diz.
-você é linda igual sua mãe.
Ela sai sorrindo.
Fomos para fora e vejo que ele não veio de carro.
- cadê seu carro?
-vim de apé...
-oi?
- não tem problema eu me viro.
- qué vi comigu? Kath diz sorrindo.
Ele olha pra ela e depois olha para mim.
- não vai ter problema?
-nao... Pode vir com a gente.
Ele sorri, eu coloco a kath na cadeirinha e arrumo o cinto, depois sento no banco e arrumo o meu, antes de engatar a ré eu olho mais uma vez pra kath.
Fomos até a escola dela, o Ryan não parava de olhar para ela, depois que deixo ela na escola eu sento no banco e encosto minha cabeça no volante.
-esta tudo bem?
-ta... Ela só me perguntou... Não é nada não...
Eu coloco o cinto e vou dirigindo.
-vou te levar a tua casa... Onde é?
Ele estava em silêncio olhando para frente, kath falou que por que ela não tem um pai, dia dos pais estava chegando e ela não poderia apresentar, me senti mal.
-me leva pro trabalho.
-mas e sua aparência?
-eu vou ficar o dia todo no escritório é só não deixar ninguém me perturbar.
Eu concordo e fomos pro escritório, ele não saiu pra fora em momento algum, de vez enquanto eu pegava e ia até a porta vê se ele estava bem mas desistia, fiquei ajeitando a agenda dele.
.
Faz um mês que estamos lidando com a fúria da Rosalinda, várias audiências e fórum, mas essa mulher não desencana.

Amor Não Tem Limites!Onde histórias criam vida. Descubra agora