3 semana depois/ Pov Jeff
Havia se passado três semanas desde o camping. Nesse meio tempo houve alguns acontecimentos, o primeiro jogo dos meninos foi remarcado para outro dia e também houve outras coisas que de certa forma foram bem constrangedoras,mas no final deu tudo certo...
Flashback/Pov Jeff
Eu estava bem ansioso, Barcode havia me chamado para ir em sua casa, ele disse que queria passar o dia comigo e que também precisava de ajuda com algumas coisas. Bom, nós dois estávamos cada vez mais próximos então não vi problema em ir até sua casa.
Jeff: Tem certeza que seu irmão vai demorar para chegar?
Code: Tenho sim, ele saiu faz um tempo, disse que só volta a noite.
Barcode fala empurrando minha moto para dentro de sua garagem enquanto eu carregava algumas sacolas.
Ele estaciona a mesma e logo entramos em sua casa.
Code: E então o que você vai cozinhar para nós Phi?
O olho franzindo a testa enquanto termino de colocar as sacolas na mesa.
Jeff: Eu mal chego e você já está me colocando pra trabalhar, nem um beijinho primeiro eu recebo?
Pergunto indignado, ele está ficando cada vez mais folgado.
Code: Mas você é um homem mimado mesmo né.
O mesmo sorri vindo em minha direção agarrando meu pescoço me dando um beijo calmo.
Code: Tá bom assim?
Envolvo minhas mãos em sua cintura o puxando para mais perto de mim.
Jeff: Não, mas dá pro gasto.
O abraço forte aconchegando minha cabeça em seu pescoço. Eu estou muito apaixonado por ele, ultimamente tem sido difícil nos encontramos pois ele está em período de provas, eu não queria distraí-lo então nós nos encontrávamos apenas em treinos. Não foi fácil, não é atoa que eu aceitei vir em sua casa, precisava realmente passar um dia inteiro com ele.
Code: Beleza, chega dessa boiolagem e vamos começar a cozinhar, eu ajudo.
Diz se afastando de mim.
Jeff: Você está muito atirado garoto.
Falo rindo. Tiro meu casaco ficando apenas de camisa , aproveito e também amarro o meu cabelo ele está muito grande.
Jeff: Então vamos por a mão na massa.
...
Depois do almoço eu e Barcode resolvemos deitar no sofá e assistir um pouco de Tv. Nós dois conseguimos fazer uma comida bem gostosa e simples, macarrão à bolonhesa, estava uma delícia.
Code: Phi eu já estou terminado as minhas provas, acho que vamos ter mais tempo para ficar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Ao Seu Lado || JeffBarcode
FanficComo um simples olhar é capaz de me deixar tão fascinado por uma pessoa? Aquele garoto carrega uma pureza em seu olhar que eu jamais havia visto em toda a minha vida. - Jeff????