(Online Love)

941 75 32
                                    

-Que porra de escola do caralho! -Hwang Hyunjin bate a porta do seu quarto chegando em casa, maldizendo e amaldiçoando a escola de todas as formas possíveis. Antes de seu segredo ser vazado por uma pessoa da qual Hyunjin preferia nem se lembrar ele gostava da escola, porém por alguma razão agora o fato de ele ser gay faz dele agora um parasita naquele lugar.

Estressado ele joga sua mochila no chão e se joga na cama. Suspira alto e tira seus tênis logo em seguida.
Cansado demais para pensar, Hyunjin se direciona ao banheiro para tomar um banho e fazer uns cuidados com a pele. Ele fazia isso sempre quando se estressava, desde então a pele do sujeito melhorou de forma inconfundível. Ele retira suas vestes de forma rápida e bruta. Adentra o no box de olhos fechado abrindo o chuveiro e deixando a água quentinha e confortável cair sobre seu corpo, na esperança que as águas levassem seu estresse. De banho tomado e roupas frescas vestidas, ele para em frente ao espelho e começa a fazer sua skincare. Sua mãe não estava em casa (como de costume) então estava planejando fazer absolutamente nada. Seus cabelos estavam molhados e agora tinha uma
Máscara facial em seu rosto, ele se senta em sua cama e volta a assistir uma série que estava maratonando a uma semana.

Ele pega seu notebook e começa a assistir.
Um episódio. Dois episódios...seis episódios.

Ainda sim estava entediado.
Seu telefone toca e o mesmo se assusta, ele pega o celular que antes estava apoiado no criado mudo e atende.

-Aoba Hyun. -Seu (único) amigo diz com uma voz descontraída.

-Ah, oi Innie! -Sorri do outro lado da linha.

-Como você tá? Você está bem? -Jeongin pergunta com uma voz agora agradável.

-Não tenho, não posso, não consigo. -Afirma ele, os "Nãos" eram especiais quando seu amigo era gentil.

-Poxa assim você me ofende Jinnie! -Se altera o mais novo. -Vem cá, você viu o aluno novo que chegou hoje? Ele é da minha sala. Parece que ele é americano, britânico...-Jeongin falava em um tom de dúvida. -Ah sei lá! Só sei que ele fala inglês. Mas ele também fala coreano. Muito mal inclusive. Ele soletra cada palavra. -I.N diz em um tom irônico fazendo Hyunjin rir.

-Garoto olha as coisas que você fala, mal conhece o sujeito e já tá dilacerando a dignidade dele. -Comenta e I.n ri soprado.

-Sinceramente, não sei por qual motivo circunstâncias o americano veio para cá, mas devia ter ao menos se preparado não acha? De qualquer forma, ele é caladão esquisitão, ele tem cabelos loiros, olhos castanhos....AH ELE TEM SARDINHAS! -Hyunjin pula de susto e afasta o telefone de seus ouvidos.

-Talvez ele só seja "caladão esquisitão" porque é novo e tem vergonha não acha? -Hyunjin diz jogando umas pipocas na boca. Jeongin murmura um "é" e fica em silêncio. -Que que foi?

-Suave igual coice de mula hein?! Está assistindo friends não está? -Indaga i.n e Hyunjin murmura um "uhum" -O Chandler e a Monica ficam juntos na 5ª temporada. Woopsie! - Jeongin diz e Hyunjin abre os olhos indignados.

-JEONGIN COMO VOC.....filho da puta desligou na minha cara! -Hyunjin diz furioso e desliga a série tomado de ódio. Com uns segundos, seu telefone toca novamente, nem olha quem está ligando, apenas atende furioso.

-JEONGIN DA PRÓXIMA VEZ VOCÊ DA SPOILER PRA SUA MÃE AQUELA CACH- O moreno é interrompido.

-Ah eu não ser Jeongin. Eu sou...Yongbook. - Uma voz grossa e serena fala na ligação e Hyunjin apenas trava indignado.

-Como é a história? -ele pergunta, ele ficou mais confuso pelo fato de ele falar "eu não ser", ele era burro ou o que?

-Eu sou....Yongbook. Você é o Jisung? - ele diz "travando" e gaguejando um pouco, ele parecia nervoso ou só o seu coreano que era péssimo.

-Jisung? Não, eu nem sei quem é ele. -Afirma simplista. -Olha eu vou desligar, você deve ter ligado para o número errado.

-Não espera! Conversar um pouco. -Ele diz e Hyunjin se sente acabado. Suspira derrotado e começa a falar mais devagar para o outro entender.

-Certo. Vamos conversar um pouco. Yongbook né? -Hyunjin questiona e o mesmo murmura um "Uhm?" -Seu nome, é Yongbook não é?

-Ah! Isso, meu nome é Yongbook. -o outro diz com a voz um pouco animada.

-Certo Yongbook, eu sou o Hwang Hyunjin e não tenho ideia de quem seja Jisung, quer me contar o que ele é seu? Para puxar papo. - Hwang diz calmamente e devagar para o de voz grossa entender.

-Jisung ser meu novo amigo, eu....sou...de uma nova escola! -Intercala as palavras.

-Você se mudou de escola? -Pergunta Hyun.

-Yes! Não vou tomar do seu tempo. Mas foi bom falar com você! Goodbye! -diz e encerra a chamada.

-Porque de repente todo mundo decidiu desligar na minha cara? -Ele questiona passando as mãos no rosto e desliga o seu celular sem ao menos ver quem havia ligado. Ele abre o notebook novamente tentando fingir que não lembrava do Spoiler que seu amigo lhe dera porém acaba que sem perceber ele cai no sono.









OLAAAAA, resolvi escrever uma de hyunlix pq...pq não? Esse capítulo foi curto porque é o inicial porém vão vir capítulo melhores e maiores.

Affluenza - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora