01

0 0 0
                                    

Bom, por onde eu começo?,nada do que eu falar aqui vai ser "da boca pra fora", só quero ter onde escrever minhas experiências do dia-a-dia e ver se não sou a única .
Enquanto escrevo esse capítulo estou sentada do lado de fora da minha casa sozinha enquanto meus parentes estão dentro de casa comendo doces e minha "mãe" está com Ódio de mim pois hoje cedo demorei a fazer o que ela queria.

Mas poxa, eu faço tudo todos os dias sem questionar e sem pedir nada em troca, ela me colocou em cursos,estudo todo dia de manhã, limpo a casa de tarde quando chego da escola. Eu só simplesmente não aguento fazer tudo sozinha, ao todo somos 3 irmãs: eu sou a mais velha.para não citar o nome das duas aqui vou "nomea-las" com apelidos.

EU:mais velha=KESSIE
DO MEIO=ELLY
MAIS NOVA=BELLA

Como podem imaginar Bella é a favorita por ser a mais nova,Ely sempre achou que era a mais odiada (isso porque ela não sabe como é ser a mais velha).

Minha mãe já me olhou no fundo dos olhos e me disse que seria melhor que eu não tivesse nascido, que assim a vida dela não seria arruinada.

Eu já pensei várias vezes em tirar minha vida mais...Sou fraca demais, não consigo nem se quer me impor sobre o que ela diz

Aí vai alguns apelidos carinhosos:

Puta interesseira

Burra

Inutil

Cuzona

Uma bela filha da Puta

Imprestável

Agora algumas frases:

Se você soubesse o quanto me arrependo de ter te tido

Você não passa de uma puta interesseira

Se me desobedecer de novo eu juro por Deus que esqueço que você é minha filha e te mato, te mando de volta pro inferno

Você vai se arrepender de ter nascido.      (eu me arrependo sim só não vou deixo explícito)

Bom eu coloque mãe entre aspas pois hoje ela disse que não era mais minha mãe, pra eu não direcionar a palavra a ela e não olhar mais em seu rosto, Bom é isso que eu fiz , ela também disse que não iria pagar mais meus cursos ou me bancar mais é sobre isso né ? Vou ter que lavar minhas roupas a mão?, não me importo.

Bom depois conto mais, agora vou lá receber uma bronca do meu pai porque ele ouviu muita merda dela sobre mim :)

                                   Ps:eu estou bem
Ass:KESSIE

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

moonOnde histórias criam vida. Descubra agora