010 || A boate

904 74 9
                                    

Nesse capítulo vou pedir pra vocês colocarem "Come My Way - PLVTINUM", vou avisar quando for a hora. Aproveitem a leitura.
____________________________________________________

Carol pov's

Sexta-feira - 22/04/22

Estico os braços me espreguiçando na cama, levanto, faço minhas higienes e troco de roupa, colocando um top, calça leg e tênis, já que iria correr.

Essa semana outro grupo estava nos cobrindo, parece que eram os estagiários do Dr. Lindner, então nesses dias que fiquei em casa, procurei voltar a treinar, ou eu ia para a academia do prédio, ou corria pelas ruas de São Paulo.

Termino de amarrar o cabelo, pego meu celular conectando o fone, para logo em seguida o colocar por dentro da calça, pego minhas chaves e saio ─ minha mãe tinha acabado de ir para o trabalho.

[...]

Já na volta, resolvo passar em uma padaria e comprar algo 'pra mim comer, quando viro a quadra acabo esbarrando em alguém e derrubando seu copo de café.

──── Desculpa, não te vi, se quiser eu compro outro para você ── falo me virando para a pessoa, a última que queria ver.

Lary: Olha olha, se não é a Carolyna, ou sumida ── reviro os olhos.

──── Você ── faço pouco caso.

Lary: Não ficou feliz em me ver moreninha.

──── Quem ficar feliz em te ver, ou está doido, ou é mais uma das suas puxa saco.

Lary: Tá' com a língua afiada né' Carolyna.

──── Aí, tchau Laryssa.

Lary: Mas já vai? Não vai nem marcar um remember antes? ── apenas a ignoro e continuo meu caminho até a padaria ali perto, saio 'pra relaxar um pouco e nem isso eu consigo.

Entro e logo vejo dona Antônia acenar do balcão, vou até ela.

──── Bom dia senhora Antônia, como vai?

Antônia: Bom dia Carol, vou muito bem, graças a Deus e você? ── sorri simpática.

──── Bem, já faz um tempo que nós não se vemos.

Antônia: Você sumiu, sua mãe também, e eu sempre corrida aqui na padaria, nunca consigo mandar uma mensagem. Mas então, o'que vai levar hoje?

──── Três pães de queijo e um café por favor ── ela me entrega as sacolas e eu pago no caixa ── até mais Antônia.

Antônia: Até, tenha um bom dia menina.

Saio e vou para casa, precisava de um banho.

Priscila pov's

Chamada de voz on

Cecília Clínica

Cecília: Pode ficar tranquila Pri, não tem problema. Eu fico de olho em tudo aqui.

Priscila: Okay, obrigada Ceci ── me despeço da mesma e desligo.

Meeting Of Souls | ᶜᵃᵖʳⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora