•─🎯❝𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐧𝐨 𝐦𝐚𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐦𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐨𝐬 𝐩𝐞́𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.❞🎯─•
Kung Hyori.🃏
Tatta e eu saímos do local do jogo. Estavamos em silêncio e andando sem rumo, eu não conseguia dizer nada... a única coisa que estava na minha mente era a cena daquela garota sendo atacada na minha frente sem eu poder fazer nada, Eu ainda conseguia ouvir seu pedido de socorro.[...]
─Tatta...─Chamo a atenção do garoto.
─Hum?
─O que eram aqueles sensores?
─sensores?
─É... os sensores do começo.
─São lasers.
Ele só pode estar zoando com a minha cara né?
─Estou falando sério.
─Eu também estou... Quando você vai para uma arena, você é obrigado a jogar, caso contrário, se você tentar sair o laser derrete alguma parte do seu corpo.
Espera... que? ...
─...Wow...─falo surpresa.
─Éé... pra onde vamos?─pergunto para Tatta.
─Ah... estamos com o visto renovado, podemos ficar de bobeira.
─Visto?
─Sim, de 3 dias. De três em três dias você precisa renovar seu visto, caso contrário você vai pro "beleléu"
─Ah... entendi
C-a-c-e-t-e... são muitas coisas para a minha cabeça.
─Está com fome?
─Um pouco.
─Me segue
O moreno começa a andar na minha frente.
[...]
chegamos a uma pizzaria. O de boné Azul entra e eu sigo o mesmo.
─Você curte pizza?
─sim─ Acabo soltando um leve riso nasal.
─Ah, Ok... Espere aqui, eu já volto.
O garoto entrou para dentro da cozinha enquanto eu escolhia uma mesa para me sentar, O lugar era agradável, e estava vazio.
Estava observando as coisas ao meu redor, tinha vários pôsteres colados em uma parede que ficava logo atrás do caixa... um em especifico me chamou a atenção, Era de uma banda de rock, Original eu diria. Faz tempo que não venho a um lugar como esse, ficava ocupada com os desfiles, ensaios... Mas mesmo assim, eu era apaixonada pelo meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗰𝗮𝗹𝗹 𝗵𝗲𝗿 𝗞𝗮𝗿𝗺𝗮. | 𝖲𝗎𝗀𝗎𝗋𝗎 𝖭𝗂𝗋𝖺𝗀𝗂
FanficUma Jovem chamada Kung Hyori e um garoto chamado Suguru Niragi eram uma dupla inseparável, até Niragi sumir. Hyori vai atrás de respostas, até que em um certo dia, ela se encontra sozinha em Tokyo, mal sabe a mesma que terá que passar por jogos mort...