Eu não revisei. Então perdão pelos erros de escritas
Eu não tinha ido trabalhar nesse dia. Afinal era domingo meu dia de descanso. sempre era nos finais de semana, passei o dia inteiro com meu bebê e depois de muita diversão acabamos dormindo agarradinhos na cama.
23:36 da noite
Estávamos dormindo juntinhos. até que acordei e antes de volta a dormi certifiquei que meu bebê está dormindo bem. Até que percebi que tinha algo errado. Logo liguei o abaju da cômoda e olhei para a cama, ela estava molhada e tudo indicava uma coisa ..
— amor.. acorda digo balançando meu bebê devagar na cama tentando acorda-lo entre beijinhos e carinhos.
— hhmm.. num quelo acorda papai disse resmungando em meio de seus bocejos.
— meu bebê você está molhado precisamos trocar de roupinha, hum?
Na quele estante meu bebê se senta rapido na cama assustado e olha para suas roupinhas e logo em seguida se esconde em um pequeno "casulo" em suas perninhas chorando. — des..desculpa papai bebê não percebeu..
Ouvir meu bebê chorando por uma coisinha tão "pequena" e normal me deixou de coração partido. Comecei a me culpa.
— não meu amor.. está tudo bem papai que esqueceu de colocar sua fralda depois do banho. Venha aqui.. digo pegando meu bebê no colo que estava chorando de tão envergonhado pela situação. Não julguei ele em momento algum, aquilo foi minha culpa por me distrair com meu bebê e esquecer de sua fralda. Mesmo que não fosse por isso é claro que eu nunca trataria ele mal por esse simples fato.
— papai entende você.. vamos troca essa roupinha molhada e se limpa, tudo bem? Digo indo em direção ao banheiro aonde ficava o trocador do meu pequeno e logo em seguida ajustei ele no mesmo.
— desculpa papai.. meu bebê não parava de soluçar e choramingar. Não só pelo ocorrido mas também por causa de tanto sono.
— está tudo bem meu amor.. papai já disse não é? Papai não está chateado e nem bravo com o bebê dele. Ele entende meu amorzinho. Digo tirando as mãos do meu bebê do rostinho dele beijando um selar em sua testa.
— papai vai limpar você e poderemos voltar a dormi esta bem? Digo abrindo a gaveta e pegando a chupeta favorita de dormi do meu bebê e colocando em sua boquinha que logo escondeu o biquinho manhoso que ele estava fazendo, escutando ele chupar a sua chupeta Não tardei para tira suas roupas molhadas e seca-lo. Coloquei sua fralda e novas roupas secas e confortáveis no meu príncipe.
— pronto meu amor.. papai vai se trocar rapidinho, está bem?
— não papai! Quero fica com você! Meu amorzinho diz com os olhos cheios de lágrimas anunciando que iria chora novamente.
— papai está aqui, ele apenas vai se limpar e troca sua roupa, ta bom? Meu bebê acena com a cabeça e eu não demorei pra me limpar também e colocar novas roupas confortáveis. Meu bebê estava quietinho deitado em seu trocador chupando sua chupeta e o som da sucção preencheu o banheiro inteiro por causa do silêncio.
Quando terminei de me trocar peguei meu amorzinho no colo que não demorou pra abraça minha cintura com suas perninhas. E logo em seguida fui para o quarto e me sentei na cadeira ninando meu amorzinho.
Eu sabia que ele ainda estava chateado pelo Ocorrido mesmo eu falando que estava tudo bem meu bebê e super sensível e tímido então demoraria um tempinho Pra o mesmo entender que estava tudo bem. Depois de alguns minutos meu bebê adormeceu. Me levantei com ele em meus braços e coloquei no Puff que tinha no nosso quarto entregando a ele seu ursinho de pelucia que o mesmo agarrou com força.
Fui em direção a cama e tirei os lençóis e roupas de cama molhado. Assim secando a cama e colocando novas roupas de cama em seguida.
— papai.. meu bebê diz chamando minha atenção que logo olhei para o mesmo
— sim meu príncipe? Papai já arrumou a cama para dormirmos novamente digo indo em direção do mesmo o pegando no colo.
— bebê vai fica de castigo? Diz abaixando a cabeça meio cabisbaixo e envergonhado.
— claro que não meu amor! Acidentes acontece. E está tudo bem digo sentando com ele no puff.
— papai ainda ama muuuiitaaao o bebê dele? Diz me olhando com as bochechas vermelhas de vergonha e os olhinhos em lágrimas.
— claro meu amor! Papai sempre vai te amar.. independente do acidente ou da situação meu princesso.. isso é normal e está tudo bem em acontecer ta bom? Papai está aqui.
meu bebê da um sorriso olhando para mim entre sua chupeta aliviado — mesmo papai? ..
— mesmo meu amor. Papai te ama um muitão! Que nem ele consegue contar de tanto amor que é. Digo fazendo cócegas em meu pequeno escutando suas risadas doces que são melodias para meus ouvidos. — se sente pronto para dormi?
— ainda não papai.. podemos fica mais um pouquinho aqui? Diz balançando seus pezinhos.
— claro meu amor. Porque não? Falo logo em seguida abraçando a cintura de meu bebê que se deitou em meu peito escutando meus batimentos.
(...)
Passar de alguns minutos meu bebê já estava dormindo em meu colo novamente. Então aproveito para ir com o mesmo até a cama. Nos deitamos juntos novamente com meu príncipe virado de frente pra mim enquanto eu fazia carinho em seus precisos cachinhos.
Oioi gente boa noite! E o star! Bom esse ep foi bem curtinho eu sei, mas foi uma ideia que eu tive pra mostra pra vocês um pouquinho mais do lado cg e bebê. Não importa a situação um cg de vdd sempre vai te apoiar e da o máximo de suporte. Assim o bebê para o cg. Também mostrando que não é só "flores a relação entre eles kkk e sim ainda vai sair sobre bebê e mamãe podem espera que logo logo voltarei!
Perdao erros de escritas. Ainda preciso ajustar corretorNão esqueça de comentar e vota 🥏
Estou aceitando temas para historinhas, quais vocês gostaria de ler?