💕Juntos novamente 💕

599 40 113
                                    

Oiee meus leitores tudo bem? Espero que sim, aqui no wattpad tenho uma meta de seguidores(só entrar no meu perfil para ver a meta) então queria pedir para vcs( se quiserem e claro, não estou obrigando ninguém) a me seguir assim vcs podem saber quando tem cap novo e mensagens importantes!

Se não quiser ok eu entendo mas n venha me xingando falando que eu estou te obrigando a me seguir só estou dando minha opinião,que será melhor para vcs 

E uma coisinha posso chamar de vcs de Moons?

Sim 

Não 

É só isso meus leitores fiquei com o cap bye bye 👋

----------

(Sal Pov)

Eu estava esperando a Ash para conversar ela estava demorando um pouco, já era pra ela ter chegado.foi quando eu senti alguém atrás de mim ,acho que é a Ash.

Me virei e vi.....o Travis?! O que ele tá fazendo aqui?!?

T,P e S - O que ele tá fazendo aqui?!

L- Vocês estão aqui para se reconciliar.

S- Eu me reconciliar com ele?!

L- Sim algum problema?

S- Não...

L- ótimo agora conversem.

Larry foi se afastando me deixando sozinho com o Travis, eu o encarei cruzando os braços.

T,P- Olha eu vou ser direto, me desculpa não queria ter falado aquilo..

S- Desculpa? DESCULPA?! VOCÊ SABE O QUANTO EU CHOREI?! O QUANTO EU  SOFRI?!

T,P- OBIVIO QUE EU SEI! EU FIQUEI ME CULPANDO!CHORANDO! O DIA TODO EU FICAVA ME CULPANDO POR TER FALADO ÀQUILO!!EU SOFRI TAMBÉM SABIA!!

Ele tava chorando..... não foi igual do dia do banheiro...parecia um choro de culpa..um choro de dor...

T,P- Desculpa....eu não te odeio...eu me confundi....eu odeio meu pai isso sim.... não você...

S- Me desculpa eu fui muito rude..

Cheguei mais perto dele e o abracei...ele retribuiu, eu fiquei feliz, muito feliz, eu estava com saudade do abraço dele isso eu não posso mentir.

T,P- Uma pergunta...

S- Fala.

Disse ainda o abraçando.

T,P- Posso te beijar?....(autora :esse Travis é atrevido😰💅)

S-Que pergunta e essa?

Disse desfazendo o abraço.

T,P- É uma pergunta posso?

S- Pode né.

Tirei um pouco a máscara deixando apenas a boca a vista.

Um menino deveria sentir isso?-Sally Face (Salvis )Onde histórias criam vida. Descubra agora