A chuva caia lá fora, mas ao mesmo tempo também se fazia presente nos olhos de S/n, um tempestade acontecia lá fora, mas também acontecia dentro de S/n.
Ela se perguntava "como chegamos a isso?" "Será que ela não me ama mais?" "Por que ela terminou comigo?"
Ela estava encolhida na cama, lágrimas escorriam pelos seus olhos, sua cabeça estava a mil, e tudo o que ela fazia era tentar entender aquela situação em que foi submetida.
Dia seguinte...
Ela fecha a porta do armário e caminha até a sala de aula, mas para quando vê Max do outro lado do corredor. S/n começa a andar até ela, mas é impedida pela conselheira.
-Então, Srta. Harrington poderia me acompanhar até minha sala?-perguntou a conselheira.
-Precisa ser agora?-pergunto e ela assente-Okay.
Elas caminham até a sala para começar a sessão.
POV Harrington, S/n
-Teve pesadelos?-desvio meu olhar do chão e aceno um não com a cabeça-dores de cabeça?-faço que não-S/n, eu preciso que você seja sincera comigo, se não eu não vou poder te ajudar.
A olho.
-Desculpe, o que estava dizendo?-pergunto a olhando.
-Preciso que seja sincera comigo, S/n-insiste.
-O que quer que eu fale?-pergunto-quer eu diga como eu não consigo dormir a noite porque toda vez que eu fecho os olhos a única imagem que vez a minha cabeça é a do incêndio? Quer que eu diga que minha namorada terminou comigo ontem e a única coisa que eu tenho tentado fazer é entender o motivo?-disparo me levantando-olha me desculpa mas eu não confio em uma total estranha pra me abrir, e só estou fazendo isso porque meu irmão me obrigou, com licença.
Pego minha mochila e saiu da sala. Enquanto andava pelos corredores acabo esbarrando em alguém.
-Desculpa -olho para frente e vejo Max.
-Não foi nada-diz ela.
Quando ia sair, eu a chamo
-Max-ela se vira e me olha-podemos... conversar?
-Desculpa mas agora não dá --ela se vira para sair mas eu a impeço.
-Eu preciso de você, Max-ela da um passo para frente-mais do que preciso de oxigênio.
Ela se vira para mim, e fica me encarando.
-S/n...--ela desvia o olhar-desculpa mas... Não dá.
Ela se vira e sai me deixando parada naquele corredor que já se encontrava vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines da Sadie Sink
FanfictionUm livro apenas de imagens da Sadie Sink, e de suas personagens