Escória nº1, pior que dejeto humano

61 4 16
                                    



Aviso: há descrições de mutilação que podem causar medo e torturas. Leiam por sua conta em risco.


Por outro lado, os cabeças responsáveis de comandar essas diversas ramificações que acabaram se tornando várias facções distintas, numa mesma organização, estavam escondidos em diversos lugares, com medo de serem pegos.

Um em especial.

Esse era o filho do ministro filipino, Diwa Pagan.

Os Pagans eram uma família muito influente entre os Filipinos e gozava de privilégios em todos os lugares que frequentavam. Exclusivamente no meio político e acadêmico.

Havia entre as gerações mais velhas dessa família muitos professores, pesquisadores e políticos poderosos.

Embora Diwa fosse apenas um ministro que não tinha muito "poder" em mãos, apenas seu sobrenome abriria as portas para ele de qualquer maneira.

Vamos deixar bem claro que Diwa com certeza entrou pelas portas do fundo com ajuda de sua família. E ele estava muito feliz por usufruir dessas regalias e não educou bem um dos seus filhos que o faria perder a face, mais cedo ou mais tarde, como perdeu logo depois.

Confiando no poder de sua família, alguns filhos mimados da geração mais jovem, usava e abusava do sobrenome que carregavam, cometendo crimes inomináveis.

Diwa havia se casado com uma bela inglesa, herdeira de uma família de ricos empresários, enchendo seus bolsos de dinheiro sem fim, em uma de suas viagens e tiveram dois filhos.

O mais velho era Buwa, um jovem focado na medicina e muito inteligente, fazendo seu nome ser conhecido mundialmente.

O mais novo, Ramil, um inútil, desenfreado, muito ambicioso, um psicopata, um lobo, escondido entre um rebanho de ovelhas "inocentes".

Deixo bem claro que nem todos o que possuem o sobrenome Pagan eram Madres Teresas ou vítimas inocentes da sociedades, rebeldes sem causa.

Cada um desses filhos privilegiados não era nada mais que lixo, igual ou pior do que o filho mais novo de Diwa.

O único que escapava a essa regra era Buwa.

Ele odiava carregar esse sobrenome podre e se afastou de seus pais o mais rápido possível, com medo de morrer sem saber.

O motivo desse medo tinha nome e sobrenome: Ramil Pagan.

Enquanto Buwa era o orgulho da família, Ramil desde jovem se envolveu com ralés e escória, cometendo todos os tipos de crimes, desde um furto, até na tentativa de matar seu próprio irmão.

Seu pai havia se cansado de limpar sua bunda há muito tempo e cortou todo o dinheiro que era usado nas noitadas com mulheres, álcool, sexo e drogas.

Sua linha de fundo foi a tentativa de matar seu filho mais velho.

Sua esposa, por amor que ela sentisse por esse filho, o que Ramil fez, partiu seu coração amoroso, do qual a deixou com uma depressão profunda.

Então, Diwa decidiu deixar esse escória para trás e levou sua esposa para a Inglaterra e abandonou o cargo de ministro.

Os Pagans claramente não queriam um lixo com ele entre os seus, apesar de saber que não eram melhores que ele.

Antes que Diwa partisse, seu pai o obrigou a riscar o nome de Ramil da família. Isso foi noticiado pela imprensa. Todos se perguntavam o que esse filho mimado havia aprontado que, definitivamente incorreu na ira dos mais velhos da família Pagan, ao ponto que excluísse um dos herdeiro aparente dentre os seus e retirasse qualquer direito a herança e regalias que o sobrenome trazia.

Meu Adorável Contador  BL (sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora