⠀⠀⠀─── 02 : doramas te fazem querer amar

89 11 136
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Soyun ao olhar para o rapaz coreano, sentiu uma prensa em seu coração, prensa na qual nunca pensou em sentir.

── Ahn Hyeongseop! ── era o professor chamando a atenção de um rapaz, rapaz esse que foi o que havia chamado a atenção de Soyun. ── Algum problema? Por que está chamando a atenção da sua colega?

O rapaz coreano parecia se encolher, e de leve ele se encolhia sobre o próprio corpo, distanciando a mão que havia chamado a atenção de Soyun.

── Desculpe-me, professor! Eu só estava em dúvida com algo e a colega parecia estar digerindo tudo que o senhor falava, só iria perguntar o que havia dito, para não atrapalhar a compreensão dos demais... ── quis se desculpar, mas o professor parecia de leve não tão satisfeito, mas ele pareceu ponderar por um momento e então deu um sorriso gentil.

── Tudo bem, Hyeongseop. A iniciativa é louvável, mas lembre-se de não interromper o fluxo da aula. E você, Soyun, se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar. Estou aqui para ajudar.

Soyun sentiu-se feliz com a atenção do professor, e logo acenou com a cabeça em agradecimento. Estava completamente agradecida por não ter que entrar em problemas, mas a faculdade de design era assim, de boa.

Enquanto o professor continuava com a aula, Soyun não conseguia deixar de pensar no rapaz, como era curiosa, queria saber sobre o que ele queria a ajuda dela. E, de leve, ela o observou discretamente, tentando capturar mais detalhes de sua aparência: o cabelo preto e liso, as sobrancelhas levemente grossas que se erguiam com expressão de dúvida, a pele lisa e clara que parecia brilhar à luz das lâmpadas da sala. Mas voltou a prestar atenção na aula, observar até demais é estranho.

Soyun não sabia por qual motivo havia escolhido tal curso. Isso ainda estava ecoando em sua cabeça, apesar de ainda querer prestar atenção na aula, ao mesmo tempo queria ficar pensando sobre a existência humana. E assim ficou até o final da aula de interiores.

Soyun depois de muito pensar e viajar sobre seus próprios pensamentos, não percebeu direito a aula acabar e quando percebeu, guardou ligeiramente seus materiais na bolsa e se levantou para sair. Ao passar pelo lugar onde ficava perto da sala onde seria sua aula de agora, passando bem perto da porta, acabou sentindo um toque em suas costas.

── Ah... Oi! Desculpe por antes, eu não queria te incomodar... ── disse, afastando as mãos novamente, fazendo uma leve reverência.

── Tudo bem, não precisa se preocupar tanto, afinal de contas, não arrumamos problemas, estão está tudo bem ── respondeu Soyun, tentando sorrir minimamente, sem parecer tão forçado. O rapaz assentiu e assim ela entrou na outra aula que iria ter. Desta vez iria ter aula de design de tipografia. Uma das aulas que Soyun mais se cansava.

  a choice 𓂃 hwarang, rickyOnde histórias criam vida. Descubra agora