Simon se encontrava sob o colo de Wilhelm, que no momento estava arrumando seu cabelo por baixo dele._____
- Eu acho melhor sair daqui né. - o cacheado disse, se desfazendo de sua posição e se sentando do lado do príncipe.
Eles se olharam, com as bochechas rosadas e buscando um lençol para se cobrir, Wille sorriu em direção ao garoto ao seu lado.
- Eu adoro ficar com você.
Simon se assustou com a repentina confissão mas logo se lembrou das palavras de Rosa:
".. quantas vezes você já o viu recebendo uma atenção normal de alguém?
Principalmente crianças da idade dele?"O moreno se sentia bem ao saber que ele o fazia sorrir.
- Eu- eu também. - as palavras quase não saíram, mas quando de fato foram soltas, sentiu como um tiro, direto no peito do príncipe, pois Simon notou sua satisfação imediata.
Às vezes ele parece um bobo do tanto que sorri pra mim.
Wille deu dois tapinhas na cama, convidando o moreno a se deitar também.
- Eu tava pensando aqui...
- Você pensa? - Simon brinca ao se deitar junto a ele.
- Ha. Ha. Muito engraçado..- ele coça a garganta - você aceita ir pra minha festa de 13?
Wilhelm parecia estar o convidando para qualquer outra coisa do que um simplesmente aniversário.
A maneira na qual seu suor transparecia e as palavras tremulas saiam da sua boca - até parecia um ato mais difícil do que de fato era, afinal eram amigos.- Até que enfim! Pensei que não fosse me chamar. - o garoto disse sorrindo, olhando para o lado.
- Você já sabia que está chegando? - Wille faz um biquinho e vira seu rosto em direção ao outro.
- Sim, não tem como não saber né?
Silêncio.
- As vezes eu odeio isso. - o loiro falou de repente.
- O que?
- Tudo isso. Só queria viver uma vida normal, ser normal.
Mais silêncio.
- Como assim? - o moreno não entendia ao certo suas palavras, apesar de já supor um significado.
- Sabe...tem sempre muita gente. Nas minhas festas. A grande maioria eu nem conheço e...ainda sim, sou forçado a cumprimentar.
- Sério? - Simon perguntou, sentindo o príncipe começar a se abrir mais que de costume, o menino se aproximou para que pudesse tirar um fio solto de suas mechas loiras que estava quase dentro do seu olho.
"Ah, obrigado."
O garoto disse pela gentileza.
- Juro. Agora imagina: são sei lá QUANTAS pessoas que a mamãe convida pra festa, tenho que dar um parecer para quase todas. Não sobra tempo pra mim!! - Wilhelm diz já se estressando, lembrando das chateações dos últimos anos - Mas dessa vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Mais Um Pouco - Wilmon AU
FanfictionWilhelm e Simon se conhecem durante a infância e o destino os unem anos depois - desafiando suas memórias e realidades a se questionarem o quanto o tempo pode ou não mudar a relação entre bons amigos. Ou mais que isso.