⚽41⚽

64 4 0
                                    

Pov: Sn

08:10 a.m🇲🇫

|•Bom dia povo !!!!!!! Como cês tão ?? já acordei animadíssima, fui tomar meu banho, pois eu tenho que estar lá as 09horas, e como eu sou enrolada fui Rapidão......
Coloquei um roupão, e fui me arrumar, não sei vocês mas eu prefiro fazer minha maquiagem,e o meu cabelo antes de colocar minha roupa,como que eu sou atrapalhada corre o risco de sujar a roupa ... Fiz meu babylis e me troquei,agora pela a parte da manhã vamos no Masterclass
[ Esse é um espaço de experiências Nespresso, onde você pode se cadastrar para participar de degustações e treinamentos exclusivos sobre cafés, harmonizações e criações de drinks nas Boutiques, além de eventos gourmets, lançamentos de produtos e visitas às fazendas de cafés Nespresso. ]
Aiii gente... Estou tão orgulhosa de mim mesma,eu sou uma jogadora conhecida pelo o mundo inteiro e do nada aconteceu tanta coisa na minha vida, que eu estou conhecida mundialmente, recebo tanto haters diários,eu tento não mostrar para vocês o que acontecem, com os haters, quando eu posto uma foto com o Ney,sempre tem algum infeliz comentar merda, porém eu tento focar apenas nos positivos, ninguém sabe da minha vida,e do que eu batalhei para chegar onde eu cheguei muitos dizem que eu só sou "famosa, e rica" por causa do Ney, antes de eu conhece-lo eu já era muito famosa, e "rica" ou que eu só estou com o Ney por interesse... Cara,se eu disser a vocês que eu não me vejo uma pessoa famosa, vocês acreditam ?? Sinceramente é estranho para mim sair na rua e ter quê tirar fotos,dar autógrafos, na minha cabeça eu sou uma pessoa normal, como qualquer uma, mas eu amo isso o carinho que as pessoas tem por mim é incrível. Mas é sério vir e falar para mim que eu só estou com o Ney por puro interesse ?? Quem me conhece sabe que eu não sou assim, eu não vejo o Ney como um jogador super famoso, milionário e não sei o que, eu me encanto pela a beleza dele,pela a humildade só quem já o-conheceu sabe o coração enorme que ele tem,eu super admirou aquele homem,e quero que só coisas boas acontecem na vida dele. Enfim, depois de eu ficar refletindo tudo isso,sou interrompida pela a Hanna me ligando, perguntando se eu já estava pronta, que ela estava me esperando lá em baixo,eu digo que sim,e pego a minha bolsa.........
Chegando lá, tinha um restaurante com uma mesa enorme cheia de comidas, eu peguei um pratinho, e peguei várias comidinhas bem fitness sabe ? Mas...... Como eu sou filha de Deus tive que pegar um pedacinho de bolo de chocolate rs............[...........]
Depois de termos enchido nosso estômago, fomos para o evento, fui cumprimentar todos, eu estava MORRENDO de vergonha, mas... Tenho que enfrentar né ... Conversei com os convidados,os organizadores do evento,tiramos várias fotos,e também fizemos a tão famosa degustações dos
cafés...................[..............................] Quando o evento avia acabado nós fomos em bora, mas... Não pensei que nós ficamos de boa, é tão estranho cara, assim durante que eu estou andando na rua, vão me filmando,acho que não sirvo para ser blogueira,meu lance é mais futebol mesmo... Mas isso não muda, que eu estou AMANDO tudo isso...... Gravei publis,tirei fotos fiz de tudo !!
E agora, nós temos um almoço com os sócios da Nespresso para resolvermos coisas de trabalho...

Pov: Neymar 🏅

~ 13:14 p.m🇲🇫 ~

|•Boa tarde povo !!! Como cês tão ? Hoje eu e o Gaelzinho acordamos cedo, para aproveitar o último dia com esse pequeno 🥺 vou sentir saudades desse safadinho, eu levei ele para o parque para nós brincar,e agora na hora do almoço fomos em um restaurante, a Bianca e o Cris, foram também ... Como que dá qui uma hora o meu pithuquinha vai em bora, voltamos para a minha casa,para arrumar as malas dele ... Deixei tudo separadinho os brinquedos, roupas, tudo o que nós compramos para ele... Aff me apeguei nesse muleque,como se fosse meu filho quero meu mini Júnior agora !!
Esse muleque tocou no meu coração ...

Um Amor Definitivo Onde histórias criam vida. Descubra agora