**✿❀𝕀 𝕟 𝕚́ 𝕔 𝕚 𝕠❀✿**
No Japão, Tokyo 17:50 PM.
A black dragons estava em uma reunião, com um possível aliado.
Seu líder Takemichi, estava a fazer um acordo, com uma empresa que queria força.
Naquele escritório, Havia um homem de aparentamente 25 anos, altura média e cabelo preso.
Ao seu lado, um homem de óculos escuros, vestido de guarda-costas.
Enquanto do outro lado, um jovem de 17, cabelos loiros olhos azuis, vestia um uniforme branco de gangue.
Havia uma pessoa ao lado do jovem, ele tinha um olhar feroz, cabelo bicolor, azul com branco. Vestia um uniforme vermelho.
****
- ... Hahaha, você realmente sabe como me divertir! Hanagaki-San. -- Gargalhou.
- Você me lisonjea Sr. Parker. -- deu um sorriso leve.
- Então... O Hanagaki-San, gostaria de sair em algum encontro qualquer dia?~
Embora o senhor Parker, não tenha sido direto, o loiro e todos na sala entenderam suas intenções.
- ....
Derrepente uma intensão assassina, pesada preencheu a sala.
O guarda costa do Sr. Parker apontou a arma pra pessoa ao lado do loiro.
- Haha, Talvez algum dia Senhor. Desculpe por ele, é um pequeno selvagem. -- O loiro sorriu, ele olhou por um segundo pra pessoa ao seu lado friamente.
- Oh, Entendo, Hahaha!...
O guarda-costas, abaixou a arma.
- Aliás, Hanagaki-San. . . Quem é esse? Ao seu lado, ele é peculiar.
- Ah, esse... Eu realmente Sinto muito, Acontece que agora estou colecionando alguns cachorros, porém esse se demonstrou bastante feroz, como pode ver.
Disse com um sorriso, o hanagaki puxou a corrente que estava presa em sua mão, o garoto ao seu lado, quase caiu de joelhos. Acontece que a corrente estava ligada a uma coleira vermelha.
- Bem... Pra um caso como esse, o melhor a se fazer é Castra-lo hanagaki-San. Ou abandona-lo em algum lugar.
O homem sorriu.
- .... -- o cachorro de Takemichi ficou em silêncio, ele realmente estava querendo Castra-lo!?!
- Eu entendo. Porém Sr. Parker, Esse cachorro realmente me deixa feliz. Pode-se dizer ser o meu favorito.
- Sua selvageria me encanta.
O loiro riu baixinho.
- Hahaha! Como sempre divertido hanagaki-San!
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cachorro
FanfictionOnde Takemichi teve que punir o seu cachorrinho favorito por desobediência.