tarde de domingo

66 11 9
                                    

Oieee gente ! Mais um capítulo para vcs🫶🏻

Boa leitura 🙋🏻‍♀️

»»----> <----««

                                 *Lisa point view on*

A live durou uma hora e meia , eu fui obrigada a encerrar não aguentava mais a queles comentários. O relógio marcava

(16:12 PM)

Jennie e Jisoo continuam aqui em casa, estávamos a um tempo conversando sobre várias coisas aleatórias, senti rosé um pouco quieta. Ela estava insegura com esses rumores de relacionamento e eu concordo! É muita invasão tantas perguntas desse tipo.

As Jensoo estavam no sofá da frente do que eu e rosé estávamos , rosie estava deitada com a cabeça em meu colo e eu estava fazendo carinho na mesma , queria tentar reconfortar a menor .

Eu fiquei realmente surpresa com a quela cena na cozinha, Jisoo e Jennie estão se tratando como namoradas , mas tenho medo que Jisoo machuque ela, Jisoo não parece querer ter um relacionamento mas tratar Jennie assim só vai aumentar as expectativas da menor.

Nós continuamos conversando até minha filha adentrar no cômodo.

— Oi amor. - digo olhando a menor se aproximar.

— você dormiu um monte mocinha. - Jennie fala.

Minha filha fica longos segundos revezando seu olhar entre eu e rosé mas logo decide se deitar de bruços em cima da loira.

—Como você está pequena- rosé pergunta.

— estou bem chae, achei que iria morrer esperando o dia te rever - Lua diz gesticulando com as mãos.

Rose solta um riso logo enchendo a menor de beijos por todo o seu rosto fazendo a outra dar gargalhadas, e eu só olhava a quela cena como uma mãe babona, Jennie e Jisoo não estavam muito diferentes também.

— Chae e Lua são alga gêmeas. - diz Jisoo.

— mamãe, eu adorei passar o final de semana com as titias, Mas... - a menor parou a frase pela metade.

—Mas? - pergunto.

—As titias se beijam muito!- a menor exclama com uma certa cara de nojo fazendo eu e rosé gargalhar.

As Jensoo se encontravam completamente vermelhas, Jennie com a mão em seu rosto e Jisoo com o rosto na almofada.

— Aí meu deus... - rosé diz recuperando seu fôlego.

— Mamãe, converse com elas! Eu vou brincar com meus brinquedos. - diz a menor batendo os pés e logo saindo do cômodo subindo as escadas engatinhando pela dificuldade de alcançar o corrimão.

Eu e rosé continuamos rindo por mais 2 segundos pela atitude de minha filha, ela é uma adulta com 1,18 de altura.

Me levanto com cuidado pois rosé continuava com a cabeça escorada em meu colo, pegando uma almofada e batendo nas duas em minha frente.

—Que belo exemplo para a minha filha em "Titias"? - digo fazendo aspas no "Titias".

—A culpa não é minha de ter que conviver com uma mulher dessas e não poder roubar nem um beijinho - Jennie diz fazendo rosé se levantar e bagunçar os cabelos ruivos de Jisoo.

— Tá podendo em Sooya - Rosé diz fazendo a mais velha rir.

— vem cá, vocês vão continuar nesse pega pega para sempre ou vão entrar em um relacionamento logo? - pergunto arqueando uma sobrancelha.

Elas parecem ficar em silêncio por um tempo mas Jisoo logo quebra ele.

— Eu tenho planos - a ruiva diz convencida fazendo com que a cara tristonha de Jennie vire automaticamente um grande sorriso em seu rosto de orelha a orelha.

Logo a morena se aproxima de Jisoo dando um selinho nela e a abraçando.

— meu deus isso é muita melação - rosé diz sentando no sofá novamente.

— Tá legal, mas e vocês duas em? É só uma conhecidencia de vocês viverem juntas só por causa de Lua e em outros momentos nós duas cuidamos dela enquanto vocês estão lá dando um beijão "pro-fi-ci-o-nal"? - Jisoo fala.

— É verdade! Quando vão assumir que nada daquilo está sendo profissional e vocês sentem isso? É óbvio que vocês estão caidinhas uma pela outra! - Jennie diz revirando os olhos.

Eu e rosé nos entreolhamos e acabo soltando um sorriso bobo.

—Ala, vão negar? - diz Jisoo.

— Não! , Mas também não vou concordar- é a vez de rosé se pronunciar.

— Ahh qualé chaezinha, vai fazer isso com meu coraçãozinho mesmo? - digo fingindo uma cara de triste.

É estranho, Chae sempre foi tímida ou sempre cora com esse tipo de frase, mas agora ela está... Confiante? Não tem o que eu esconder! Eu estou claramente de joelhos para a quela mulher! E eu estava amando isso e eu vou conquistar ela!

— Não sei manobal, preciso pensar no seu caso. - rosé diz tocando no meu nariz e logo subindo as escadas indo em direção ao quarto da minha filha me deixando incrédula.

— Ca-ra-lho! - Jennie diz.

— Lalisa, minha amiga, ela está caidinha por você. Palavras de especialista. - Jisoo diz batendo em meu ombro.

— Meu deus Lalisa quer que eu te belisque porra? Pede essa mulher em namoro logo sua burra! - Jennie diz praticamente gritando.

— Da pra relaxar um pouco Jennie? Não precisa me humilhar não tá legal? - digo jogando uma almofada na mesma.

Eu acho muito estranho tentar algo sério com ela nesse momento, deixar as coisas rolar acho que vai ser a melhor forma.

Me aguarde Roseanne!

»»----> <----««

Oiee oque acharam? Lalisa decidida em.

Beijinhos!

Xoxo 💋

Two lives - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora