Último capítulo, por isso quero chuva de comentários ;)
Boa Leitura!
Poliana Laterza
Três Meses Atrás...
Eu acordo sentindo algo quente molhando minha cama, abro os olhos e ainda está tudo escuro lá fora. Olho para o lado e Beto dorme tranquilamente, eu tiro as cobertas de cima de mim e me apavoro. Merda!
Minha bolsa estouro...
Mas eu não completei nove meses ainda, estou com oito meses e quinze dias de gravidez. Apesar de que durante o dia todo eu estava sentindo contrações, mas a médica disse que isso é normal então não me alterei, mas agora...
Eu balanço o Beto que acordar assustado.
-Oi? Que foi? - da um pulo da cama assustado.
-Amor eu não quero que entre em pânico, mas nossos bebês estão para nascer. - eu paro de falar, pois sinto uma contração.
-O que? Como assim, Poliana? - grita passando as mãos no cabelo. - Poliana você não tem nove meses ainda. - diz apavorado.
-Eu sei... Mas eles não querem esperar, minha bolsa estouro me leva para o hospital. – respondo, ele sai correndo e acaba batendo o pé na quina da cadeira.
Se fosse a outras circunstâncias eu estaria rindo.
-Maldição! - ele corre para o closet e logo sai vestido. - Vou te ajudar a colar esse vestido, consegui? – pergunta pra mim.
-Sim... – gemo de dor.
Depois de me vestir ele pega tudo e a chave do carro.
-Quando voltarmos, vamos estar com nossos bebês no colo. - digo assim que entramos no carro.
-Nossa família! - sorri e liga o carro. - Vamos!
Assim que chegamos ao hospital foi uma verdadeira loucura, pois um bebê já estava quase coroando. Agora estou suando igual uma porca, sentindo uma dor horrível com Alberto do meu lado.
-Vamos lá Poliana no três. - diz Dr. Amélia. - Um, dois, três...
-Aaaaaaaaaaaaaaaaah! - grito empurrando. - Isso doí demais. – choro ao mesmo tempo.
Eu empurro mais três vezes e escuto um choro zangado, me fazendo chorar mais ainda.
Meu filho!
-É um meninão mamãe. - diz a doutora. - Vamos lá, temos mais um.
E assim foi até escutar aquele chorinho lindo.
Olho pro Beto que está com o rosto vermelho de chorar.
-Olha aqui seus bebês! - diz a enfermeira.
Ela coloca aqueles pacotinhos perto de mim e vejo que toda dor e todos esses meses valeu a pena.
Ver esses rostinhos é minha maior recompensa.
-Meus filhos! – sorrio.
-Nossos! - diz Alberto beijando minha testa. - Amo vocês!
Dias Atuais...
Esses três meses foram os melhores da minha vida com toda certeza. Eu e Beto nos casamos, nossos bebês nasceram antes do previsto, mas com saúde que é o que importa. Eu sou tão babona nas minhas crias... Assim como Alberto.
Vitória e Manuel são como água e vinho. Manuel é calmo e sereno, só chora se está com fome, cólica e com a fralda suja. Já
Vitória é um poço de manha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1
RomanceEsse Livro bateu 1 milhão de visualizações aqui na plataforma, mas a mesma excluiu o livro, mas agora vou voltar a postar para todos que me pediram e pedem. PLÁGIO É CRIME! Poliana Ferrari é uma mulher de trinta e um anos, gorda, baixinha e que pa...