A ida ao hospital...

3 0 0
                                    


A viagem de regresso foi bastante tranquila, estava super feliz e cansada da viagem, mas mesmo assim fui até a casa do meu namorado ver como ele estava e matar as saudades e as minhas irmãs vieram comigo. 

Chegamos a casa dele e fomos todos para a sala, ele explicou nos como é que o acidente aconteceu, e sinceramente foi a cena mais estupida que alguma vez ouvi, basicamente ele queria virar para um restaurante e do nada uma mulher que estava distraída com um daqueles anúncios de supermercado que ficam a face das estradas e assim , bateu no carro dele e o carro foi parar no outro lado da rua, acabando por ficar todo desfeito.

 Graças a Deus ele e o nosso amigo agora já se encontravam bem.  O meu namorado apenas tinha o corpo dolorido, e tinha de ter alguns cuidados evitar fazer esforços e assim.

Acabamos por pedir umas pizzas e vimos tv, depois de comermos ,continuamos a conversar e falamos sobre eu ir ao hospital no dia a seguir . Eles começaram a brincar com a situação, a fazerem apostas.

Duarte(meu namorado): oh isso não vai ser nada de grave, aposto contigo Andreia que deve ser tipo apêndice ou algo do género, se for deves me um gelado na Monalisa, o que achas ? Temos acordo?

Andreia(minha irmã):okay se não for, tu é que pagas!!!

Eu: ei eu estou aqui,podem parar com isso que quem merece o gelado sou eu, sou eu quem vai ao hospital, não vocês os dois...

Depois fomos falando de outras coisas e entretanto eu e as minhas irmãs fomos para casa...

No dia seguinte, acordei , fiz a minha higiene pessoal, comi qualquer coisa e fui com a minha mãe para o bendito hospital. 

Chegando lá, esperei pela minha vez e assim que me chamaram para a triagem expliquei a dor que estava a sentir , deram me a pulseira do hospital e aguardei novamente na sala de espera, entretanto chamaram me para fazer exames de sangue, urina e não detetaram nada, o que era estranho uma vez que a dor continuava ali, e eu já estava farta de estar ali.. entretanto mandaram me de ambulância para outro hospital , fazer um Tac (aquilo é horrível, meteram me o contraste e senti um calor e uma ardência descomunal), fiz o maldito exame e voltei para o outro hospital. 

Já era de noite e eu estava cheia de fome e sem comer desde de manhã, a minha mãe não saiu do meio lado e falou com uma das auxiliares de enfermagem e disse lhe que eu estava com fome,ela deu me um chá e umas bolachas para eu comer enquanto aguardava o resultado dos exames.


E foi assim que tudo mudouOnde histórias criam vida. Descubra agora