capítulo 6 - Jantar

228 8 1
                                    

Pedri narrando

Ultimamente o Gavi tá andando muito estranho, apesar dele ser meu melhor amigo, tenho uma obsessão muito grande por ele, com certeza ele está apaixonado pela a Patrícia, eu tenho um plano pra separar ele dela.

- Oi tá tudo como agente planejou - pergunto meu amigo no celular.

- Sim tudo, que dia vai ser .

- Eu ainda não sei mais qualquer coisa eu te falo, agora preciso desligar- desligo e vejo o Gavi só com uma toalha enrolada na cintura e todo molhado, isso deixava ele extremamente sexy e um puta de um gostoso.

- Oi amigão bom dia, dormiu bem?. Gavi me pergunta dando um tapa nas minhas costas.

- Dormi sim, aliás posso da minha opinião em uma coisa - pergunto.

- Pode, é depois me fala como foi a festa - ele se sentando na mesa.

- Você tá um baita de um gostoso amigo - digo e me sento.

- Uh obrigado então - ele diz pegando e tomando uma boa dosagem de café.

- Sobre a festa foi boa - digo e pego um biscoito.

- Pedri eu tô muito ansioso vou chamar a Patrícia pra sair comigo hoje, amanhã é aniversário dela e aí eu vou dar esse presente- Ele diz e meu sangue ferve mais logo mantenho minha postura.

- Ah a Patrícia boa sorte - digo e vou pra academia.

                 ~♤~♤~♤~

Patrícia narrando

Acordo e vejo que já era 12:30, eu não tenho aula terça então aproveito meu dia, minha mãe já tinha ido trabalhar então só tava eu é o Luan lá, deixo ele dormindo e fasso um café, logo ele acorda, o Luan sempre foi lindo mais nenhum homem nunca quis ele nunca entendi o porque. Ele se levanta e senta na mesa.

- Bom dia flor do dia- digo rindo

- Bom dia miga como foi a noite - Luan me pergunta.

Pego e coloco o café na garrafa como de costume.

- Foi bom - digo rindo

- Uh safadinha - Luan diz.

- Bom eu vou tomar um banho, pra gente ir tomar sorvete - vou e tomo meu banho e escovo meus dentes, visto um croppd e uma calsa e solto meu cabelo, desço, é vejo que o Luan não estava com certeza tinha ido falar banho também.

Vou mexer no meu celular e logo entro no insta, e vejo um seguidor novo, vejo que era o Gavi logo digo de volta.

Quando me dou conta já vi todas as fotos dele mais percebo quando o Luan tava atrás de mim.

- Buuhh- Luan grita e assusto

- Aí credo Luan - digo e empurro ele rindo.

- Vamo tô pronto - Luan pega a chave do carro e agente sai.

Agente sai e logo agente chega na sorveteria, peço um açaí é o Luan também agente se senta lá de fora e fomos fofocar.

- Luan acho que eu tenho um boy pra você - digo rindo

- Quem - ele pergunta curioso

- O Pedri - digo rindo, sinto alguém atrás de mim e me viro.

- Eu escutei meu nome - era o Pedri e o Gavi.

- N...não foi engano - digo nervosa.

- Senta aqui com agente - O Luan oferece e eles se sentam.

- Mais e aí como foi sua noite Patrícia - Gavi me pergunta.

O garoto da camisa 30 Vol. 1- Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora