~O~
{ Dia #05 }
Domingo. 11 de agosto, XXXX. 06h00.
Hoje foi o último dia de preparativos.
Amanhã era o grande dia que todos esperavam.
O Time dos vilões já estava preparado para todos os cenários possíveis. Seu líder não era do tipo que aceitava nada facilmente. Eles estavam prontos. Lutar. Para derrubar os heróis. Ganhar. Para fazer a UA perceber como os vilões errados eles escolheram.
Mas alguém entre eles estava mais do que apenas preparado.
Grupo de treinamento: 5. Midoriya, Shinsou, Tsuburaba, Monoma e Komori.
Esses vilões trariam o inferno para o Ground Beta amanhã. Porque eles trabalharam mais entre todos. Midoriya treinou todos, todos os dias sem parar. Todos os dias ele conduzia batalhas dez contra um para garantir que todos estivessem prontos. Para ter certeza de que ele estava pronto. Depois de lutar com dez pessoas ao mesmo tempo sabe-se lá quantas vezes por dia e cumprir o cronograma por cinco dias, sem dúvida, ele agora pode usar cerca de dez por cento de seu poder sem quebrar nada. Antes disso, ele só podia usar oito por cento de seu poder. Então, no total, ele não desenvolveu muito mais do que dois por cento, mas foi o suficiente. Ele não era o tipo de vilão lutador, você sabe... Seu treinamento era apenas para backup. O que ele realmente deveria fazer? Isso será revelado em breve...
Hitoshi Shinsou teve metade de seu treinamento com Aizawa, que o estava ensinando a usar apenas o pano de encadernação. Ele não diria que era um especialista nisso, mas conhecia o básico. Em seguida, ele colocou muita ênfase em seu aprimoramento individual. Sua lavagem cerebral era um poder magnífico com apenas uma fraqueza. Mas sua Equipe - seus amigos - não daria chance para isso acontecer. Shinsou estava preparado ao máximo.
O treinamento de Tsuburaba era estranho, mas o mais sensível. Ele teve treinamento de combate sem usar sua peculiaridade. Ele aprendeu principalmente o estilo de luta de Midoriya. Mas sem a peculiaridade do garoto de cabelos verdes com esses movimentos, eles eram muito mais fracos. Mas eles estavam se encaixando perfeitamente no plano. Apesar do treinamento de combate, ele e Midoriya conversaram sobre personalidades. Não é nenhum específico do Hero Team ou algo assim. Mas eles conversaram um sobre o outro. Por algum motivo, que o resto da equipe não sabia, Kaibara sempre estava com eles durante a conversa. Quem sabe por quê! Tsuburaba, no entanto, não praticou nada relacionado à sua peculiaridade. A única razão estava trancada no núcleo do Time dos vilões. E será revelado com o último objetivo dos Vilões....
Neito Monoma praticou dezoito individualidades diferentes. Ele estava sempre usando apenas dois em treinamento de combate. Midoriya o instruiu a aprender a usar duas das três peculiaridades para o combate. O terceiro será usado para emergências. O terceiro não era específico. Ele apenas tocou três pessoas e teve suas peculiaridades por cinco minutos cada. Devido ao fenômeno de que ele só podia usar uma peculiaridade de cada vez. Ele poderia ter quinze minutos com três peculiaridades diferentes. Mas no teste de amanhã de manhã, o terceiro será o mais específico. E outro mecanismo o impediu de usar o One For All, deixando-o praticar dezoito peculiaridades no total.
Kinoko Komori estava seriamente poderosa. Ela era a única desse grupo que usaria a força mais bruta. Ela estava preparada para obliterar o Time dos heróis. Ela estava pronta para esmagar todos. Ela era um dos pilares mais fortes de sua equipe e, felizmente, devido a ela, as chances de qualquer membro de sua equipe ser eliminada eram quase impossíveis. O livro de regras dizia que você não pode cobrir seu dispositivo, aquele que foi anexado à sua fantasia para eliminá-lo, por suas peculiaridades. Mas nunca disse sobre usar a peculiaridade de outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UA Guerra Civil
FanfictionO que acontece quando a UA tem um teste especial preparado para os estudantes? Dividindo eles em dois grupos de Heróis e Vilões? E se Midoriya for o líder dos Vilões? Ele vai dar a eles um grande motivo para agradecer por Deku não ser o nome de um...