Capítulo 5 | A Declaração

62 5 0
                                    

Oii sumidos 🤧🤧 kk desculpa a demora para postar capítulo novo, é que no final do ano passado eu queria meio que "sumir" das redes sociais e tals, e ter um tempo só pra mim, e foi por isso que eu sumi durante uns 2 meses?? Não lembro direito kkkk

Mas enfim, eu espero que vocês gostem desse capítulo, então, é só isso mesmo. Fiquem com o capítulo.

O capítulo foi inspirado nas músicas:

- Darl-ing: Seventeen
- So My Darling: Rachel Chinouriri
- Cardigan: Taylor Swift
- Burden: Michael Malcolm
- Dandelions: Ruth B
- Kiss The Boy: Keiynan Lonsdale
- Serendipity: BTS (obviamente)
- Boy Bi: Mad Tsai
- Decalcomania: Jeon Jungkook
- E entre outras.

[...]

Jimin ficou em silêncio por alguns minutos até o mesmo quebrar o silêncio.

- Você não precisa falar nada já que você não se importa. -

- Não é isso Jung..é só..eu não sabia que tinha sido você que escreveu aquela carta.. -

- Hmm tudo bem Jiminshi. -

- Dá pra ver que não está tudo bem, você não acha que é melhor a gente falar sobre isso? -

- É..deve ser melhor mesmo. -

Eles conversam muito sobre o assunto e então Jungkook decide fingir que esse assunto nunca existiu, mas já Jimin, ele não aceitou em fingir sobre algo desse tipo, principalmente agora que ele tinha começado a ter sentimentos por Jungkook.

Jimin então decide escrever uma música para expressar seus sentimentos por Jungkook, e então foi assim que a música Serendipity existiu e assim foi lançada no álbum Love Yourself junto com a músicade Jungkook.

Muitos ficaram se perguntaram o significado da música que Jimin escreveu mas o mesmo nunca quis falar o significado por motivos pessoais, e então, foi aí que criaram a teoria que Jimin deveria estar apaixonado por alguém e expressou seus sentimentos em formato de uma música, nem mesmo os outros membros não sabiam o motivo, todos menos Jungkook.

[...]

" Lutando em círculos, onde é a saída? "

" Porque eu sei que o nosso amor era mais quente que o Sol "

" Sim, o gosto dessa tequila que estou bebendo agora "

" Não é mais amargo que o meu coração "

.: Seventeen .

[...]

Jungkook já sabia sobre o que tratava a música que Jimin escreveu mas ele não queria falar sobre isso com o Jimin, ele ainda tinha sentimentos pelo Park mas não queria demonstrar para o pequeno por medo de o mesmo o rejeitar novamente.

Ambos estavam apaixonados um pelo outro mas nenhum dos dois queriam se expressar, mas é claro que nenhum dos dois conseguiram disfarçar isso durante muito tempo.  

BTS Berlin 16.10.18

.: Após show .

- Porra Jimin, porquê você fez aquilo? - Jungkook perguntou fazendo Jimin olhar apreensivo pra ele.

- E-eu não sei. - Jimin desvia seu olhar de Jungkook.

- Você só fez aquilo pra agradar as nossas fãs que shippam a gente? - Jungkook perguntou para Park que ainda não o olhava.

- Eu disse que não sei Jungkook, mas não foi para agradar os nossos fãs - Jimin falou um pouco envergonhado.

- Não.. foi? - Jungkook perguntou chegando um pouco mais perto de Park.

The Euphoria CardOnde histórias criam vida. Descubra agora