Capítulo 05
Jiang Cheng:_ Wei Wuxian! Já dormiu?
Wei Ying:_ Não! Estava pensando...
Jiang Cheng:_ Pensando em quê?
Wei Ying:_ Pela primeira vez o Sr Lan Wangji me disse "Obrigado".
_ Ele sempre diz, deixa aí e saia.
Mais hoje a tarde foi diferente. 🥰Cheng! Você falou pra alguém que meu segundo nome é Wei Ying?
Jiang Cheng:_ Não, porquê?
Wei Ying:_ O Sr Lan Wangji me chamou pelo meu segundo nome.
Jiang Cheng:_ Deve ter lido na sua ficha, lembra que colocamos todos nossos dados pessoais?
Wei Ying:_ Deve ter sido. ️☺️
_ Eu quero te dizer algo, promete que não vai rir...Jiang Cheng:_ Prometo! É algum segredo? 😏
Wei Ying:_ Não, mas... Não pode contar pra ninguém.
_ Eu já ouvi milhares de vezes meu segundo nome sendo dito pelos nossos pais, por você...
Mas é a primeira vez que meu coração dispara por ter sido dito por ele. ️💗
Quando ele disse, "Obrigado Wei Ying", eu quase caí pra trás.
Soou de forma tão linda nos lábios dele.Cheng:_ Acho que tem alguém apaixonado... 🤭
Wei Ying:_ Você disse que não ia rir.
_ Quem está apaixonado? 😠O Sr Lan Wangji me odeia e tem mais...
Ele é lindo, rico, pode ter o ômega que quiser.
Jamais olharia para mim.Jiang Cheng:_ Pode até ser, mas e você?
_ Sente alguma coisa por ele?Wei Ying:_ Além de raiva, medo e vontade de bater nele toda vez que fala áspero comigo?
_ Acho ele lindo, cheiroso, não sei explicar... 😍Meu coração faz, tum tum tum acelerado quando estou diante dele.
Jiang Cheng:_ Wei Ying! Também tenho um segredo pra dividir com você.
_ Mas prometa pra mim que não vai contar pra ninguém, Wen Ning, Yanli e principalmente nossos pais quando ligarmos para eles.Wei Ying:_ Eu prometo, juro que não direi nada.
Jiang Cheng:_ É mais como um desabafo, isso tudo está me sufocando. 😔
Wei Ying:_ É tão grave assim?
Jiang Cheng:_ É algo novo pra mim mas ao mesmo tempo assustador.
_ Estou começando a ficar preocupado.Wei Ying:_ Está me assustando Cheng. 😳
Jiang Cheng:_ Eu acho que senti aquilo que o papai falou.
_ Que na hora certa meu coração e meu lobo se manifestaria diante da minha alma gêmea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato perfeito
FanficA história se passa em uma empresa de arquitetura, onde acompanharemos um pouquinho da vida de cada membro da equipe. Um chefe egocêntrico, introvertido, detesta contato físico... Troca de secretária todos os meses. Devido uma promessa que fez ao se...