Recomeçar.

474 60 1
                                    

Casa do Jungkook.

- No quê está pensando? - Ele me perguntou, assim que terminei de escrever a carta de hoje. Ele estava mais bonito do quê o normal, seus cabelos cresceram nesses últimos meses.

- Sinto muita falta do, Jimin. - Sorri. - Mas, não é mais aquela dor de solidão, sinto que ele estará ao meu lado para sempre. - Tomo um gole do vinho tinto italiano.

- Sei como é. - Ele levantou e estendeu a mão. - Vamos para o lago, está anoitecendo, quero ver o pôr do sol. - Ele ri fraco e eu adoro o som que a risada dele faz.


Alguns minutos depois.

- O quê você faz com as cartas? - Ele questionou sincero.

- Deixo tudo em uma caixa, não sei o que farei com elas, de alguma forma sinto que ele lê, de onde ele está. - Coloco meus pés na água fria, vim para o lago, descalço.

- Ele com certeza está feliz em receber elas, de algum modo. - Ele olha como sempre, para o horizonte. - Nós nunca vamos deixar de amar - los, a Mylle foi meu primeiro amor, todas as minhas experiências e dias mais felizes, foram com ela. - Sua voz está aveludada e suave. - Sei que não importa onde ela estiver, ela vai cuidar de mim e proteger - me. - Ele sorri, eu adoro o sorriso dele.

- É o quê penso, sobre o Jimin. - Suspiro contente.

- Você já ponderou apaixonar - se novamente? - Ele me encara.

- Sim. - Digo simplório o fitando de volta.

Jungkook, está com sua vestimenta casual, jeans escuro, coturnos, camisa preta e sua jaqueta também de cor negra.

Ao olha - lo com mais atenção, posso ver como ele é um homem atraente, seus cabelos ondulados até os ombros, o piercing no nariz e nos lábios, as tatuagens nos dois braços, que descem até as mãos e seu corpo atlético, fazem eu perder - me por alguns instantes. Talvez, eu só me dei conta, agora, que eu sempre o observei em silêncio.

- Algo errado? - A voz doce e grave dele, me faz corar e perceber que eu estava o encarando por muito tempo.

- N-Não. - Desvio o olhar, envergonhado. - Ele ri soprado.

- Conversei com a Mylle a última vez que fui visita lá e cheguei a conclusão que estou pronto para seguir. - Contou. - E você, professor? - Seus olhos me encaravam intensamente.

- Eu achava que nunca, encontraria alguém, que me fizesse ter vontade de recomeçar. - Iniciei.

- Até? - Ele entendeu meu raciocínio.

- Até conhecer você, Jungkook. - Meu coração estava acelerado.

- Posso beijar você? - Aproximou - se.

- Achei que não fosse perguntar. - Coloquei minhas mãos frias em suas bochechas quentes e nossos lábios tocaram - se. Primeiro para se acostumarem e depois a língua calorosa dele adentrou a minha boca e a dança de ambas conhecendo - se, iniciou.

Eu, finalmente, estava feliz, novamente.

- Eu também. - Ele disse, depois que nos separamos, como se estivesse lido meus pensamentos e ambos, rimos, com os corações completos.

Cedo ou tarde, posso encontrar o Jimin e ele a Mylle, mas até lá, viveremos juntos, vamos...

Recomeçar.

Fim!

Cartas para Ele - [Taekook] - ShortficOnde histórias criam vida. Descubra agora