𝗧𝗢𝗗𝗢𝗦 𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔𝗠 olhando fixamente para nos, que agonia, Rick havia feito uma pergunta e Darly so havia me deixado no chão e estava olhando fixamenre para o cowboy, Amy estava me olhando com uma cara de bunda,senhor!
-- Não te interessa - Fala ele com um tom de voz grosso, suponho que seja raiva mais ao mesmo tempo felicidade.
-- Não, ele nao é meu pai! - Rick e todos olham para mim - mas eu o considero como um, pois meu pai de verdade sempre me tratou como se eu não fosse nada, Merle é meu "pai"!
Quando eu falo isso todos se olham entre si com um cara não muito boa, vejo que meu tio esta no meu lado e se agacha para falar algo.
-- Pequena, vai la pra dentro ta, eu vou conversar com o Rick - ele fala e eu balanço a cabeça afirmando, eu vejo os mais velhos se afastando e então vou a procura de amy mais não a acho e vejo carl na floresta e vou ate ele.
- Iai cowboy mirin - falo me sentando do lado dele na arvore
-- Anão garota, ja veio me aperriar - ele fecha a revistinha dele e olha para mim
- Anão é um homem bem pequenininho - falo com um sorriso
-- Voce entao ne - ele começa a rir e eu reviro os olhos.
-- Voce ta lendo oque? - chego perto dele
-- Uma revistinha da mulher maravilha - ele olha para mim, na verdade, pra minha boca?
- Que legal, eu tinha varias dela no meu quarto - falo e ele olha nos meus olhos
-- Voce gosta de revistinhas? nenhuma menina gosta
- Eu amo revistinhas, eu não sou como as outras meninas - olha para sua boca
- Verdade, voce é bem legal ate, e bem bonita - ele fala a ultima parte bem baixinho mas eu ouço.
-- Eu ouvi - dou um sorriso
-- Nunca disse que não era pra ouvir - Ele se aproxima de mim, ele esta perto, ele ta muito perto.
Me aproximo dele tambem, a gente ouve um barulho e se separa.
- Ai meu deus oque foi isso
-- Calma gente sou so eu - vejo sofia
-- Ai garota vai da susto na sua mãe vai - Carl fala com raiva e abre sua revistinha novamente.
-- desculpa ai, eu tava atrapalhando alguma coisa - ela da um sorrisinho no rosto, ai meu deus.
- Não tava na- - eu ia falar mais Carl me interrompe - Esta sim - vejo ele se levantar e sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘱𝘰𝘤𝘢𝘭𝘺𝘱𝘴𝘦 - 𝘊𝘢𝘳𝘭 𝘎𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴
Fanfiction1988 - 2006 - 3401 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘎𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴, 𝘣𝘢𝘵𝘪 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘤𝘰𝘳𝘥𝘦. 𝑨𝘴𝘩𝘭𝘦𝘺 𝑫𝘪𝘹𝘰𝘯 1988 - 2004 - 𝘚𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘤𝘶𝘻𝘢̃𝘰. 𝑪𝘢𝘳𝘭 𝑮𝘳𝘪𝘮𝘦𝘴 ............................................................ 𝘌𝘴𝘴...