12

2.1K 128 10
                                    

- Depois que fui para o meu quarto tomei um banho e coloquei uma roupa bem confortável já que eu não iria sair para lugar nenhum, após eu me vesti desço para a cozinha já que eu estava com fome, mais no meio do caminho encontro yoongi eu fico com vergonha e acabo virando o rosto.

Yg: bom dia, Sn, como você tá?

Sn: e... eu tô bem - puta merda porque gaguejei

Yg: Sn você tá com vergonha de ontem a noite?

S/n: É... Eu não tô não.

Yg: Sn olha para mim - o mesmo fala pegando em meu rosto e me fazendo olhar em seus olhos - você é linda, Sn seu corpo é perfeito - o mesmo rouba um selinho meu.

S/n: ah seu atrevido- o mesmo dá, um sorriso sapeca

Yg: tenha um bom dia Sn - o mesmo fala subindo as escadas.

S/n: aí que moleque atrevido - falo ponhando minha mão em meu rosto envergonhada e acabo lembrando da noite passada - ah - dou um gritinho baixo - Sn para de pensar nisso - falo balançando a minha cabeça para poder esquecer, então vou para a cozinha e preparo algo para eu comer.
- após eu comer vou para a sala de cinema assistir um filme, após escolher o filme que seria "Para todos os garotos que amei" yoongi aparece.

Yg: ah esse filme e muito chato, coloca outro.

S/n: se quiser pode se retirar.

Yg: nossa sua chata - o mesmo fala sentando no sofá e pegando o controle da minha mão, eu me levanto e tento pegar o controle dele, mas acabo caindo em seu colo, eu me levanto rapidamente e sinto meu rosto já começando a ficar quente pela vergonha.

S/n: eu não quero mais assistir filme - falo me retirando, mais yoongi segura meu braço.

Yg: fica Sn, isso não foi nada de mais, só foi um acidente- o mesmo fala se levantando e me direcionando ao lugar onde eu estava sentada - agora fique sentada, aí vou apagar a luz e da Play no filme - então o mesmo apaga a luz e se senta novamente em seu lugar dando play no filme.

- o filme já tinha acabado o mesmo decidi colocar outro filme.

Yg: agora é minha vez de escolher o filme.

S/n: ok, mas não coloca de terror, não eu morro de medo.

Yg: eu vou colocar o que eu quiser porque agora e minha vez de assistir filme - enquanto o mesmo escolhia o filme, a campainha toca e eu vou atender.

- Após eu abri a porta vejo que era o jungkook com os demais dos meninos eles perguntaram de yoongi e eu disse que ele tava na sala de cinema, então os mesmo vão para lá, eu fecho a porta e decido ir no quarto pegar uma coberta, pois estava ficando frio e como eu sou fácil de ficar doente subo para meu quarto pego a coberta e meu celular, que estava cheio mensagem de lisa, então voltou para a sala de cinema sentando no meu lugar do lado do yoongi, após me sentar me cubro com a coberta.

Yg: tá com tanto medo de assistir filme de terror que trouxe até uma coberta.

S/n: claro que não sei bobão trouxe a coberta porque tá esfriando e eu sou muito fácil de ficar resfriada.

Yg: estão me dá um pouco dessa coberta - o mesmo fala puxando a coberta e a gente começa a brigar por coberta.

Nj: parem de ser duas crianças e dividem essa coberta, e coloca esse filme logo.

Yg: OXI, você chegou de intrometido e quer mandar, e, aliás, o que vocês tão fazendo aqui.

Jin: você não lembra que chamou a gente para vim na sua casa ontem, então não chegamos de intrometido, seu moleque atrevido.

- eu dou um riso do que jin disse mais yoongi olha com um olhar sério para mim e eu acabo ficando com um pouco de medo.

Yg: porque você tá rindo da minha cara em.

S/n: e... eu não tô rindo da sua cara não

Yg: hurum sei...- antes de yoongi falar mais alguma coisa, jin se levanta do chão e dá, um tapa em sua cabeça

Jin: para de intimidar a menina

- eu me segura para não rir, então jin se senta novamente no chão é yoongi da Play no filme que tinha umas cenas de suspense e outras assustadoras eu nem prestei tanta antes no filme já que estava mandando mensagem para a lisa, eu estava tão distraída que sinto alguém passando a mão em minha coxa, olho para yoongi que estava olhando para a TV de cinema imensa que tinha na sala.

S/n: yoongi o que você tá fazendo?- falo em um sussurro para ninguém ouvir.

Yg: tô te punindo por dar risada da minha cara - o mesmo olha para mim e da, um sorriso malicioso e aperta minha coxa.

- Ele passava a mão em minha coxa com uns leves apertos , ele sobe a mão indo até meu short e colocando sua mão dentro do meu short, ele passava os dedos por cima do tecido da calcinha, eu apertava o braço dele, depois de uns minutos ele começa a penetrar os dedos eu mordia meus lábios para não gemer alto quando eu estava preste a gozar ele para tirando os dedos.

Yg: isso é apenas uma pequena punição.

Casamento Arranjado - Reescrevendo Onde histórias criam vida. Descubra agora