Reino King Of The Moon
Quarto de Felix
7:19 M.AFelix acorda com um certo frio,olha para a direção da janela e vê que deixou-a aberta,se levatou e a fechou,ligo voltando para os braços quentinhos que lhe acoliam tão bem.
8:18 M.A
Depois de um tempo acordou novamente,se levantou,foi até o banheiro,lavou o risto,escivou os dentes,e foi até o closet trocar de roupa.
Roupa do Lix
Opitou por preto,ficava bem de preto, no caso em sua visão.
Colocou sua tão belo coroa e desceu para fazer o café, mas quando chegou viu que sua mãe ja havia feito o café.
Felix:Bom dia mãe.
Sra Lee:Bom dia príncipe.
Felix se sentou e pegou um pão de queijo.
Sra Lee:Quando vai se declarar para eles?
Felix:Hoje mesmo mãe, mas eu não sei que palavras usar.
Sra Lee:Vem viu te ajudar.
Com os meninos
Hyunjin acordou 9:02 Da manhã e acordou os demais membros.
Assim que desceram as escadas viram Felix de costas,e o abraçaram pelas costas.
Felix:Bom dia meninos.
I.N:Bom dia Lix.
Felix:Toma para vocês, eu vou arrumar meu quarto leiam com atenção.
Entregou uma carta nas mãos dos meninos.
Felix subiu as escadas logo sumindo do ponto de vista dos alphas.
Se sentaram no sofá e abriram a carta.
Na carta:
"Queridos meninos,não ia conseguir dizer isso pessoalmente, então vai por carta mesmo.
Eu amo vocês amo muito,quero que vocês sejem o amor da minha vida para sempre,igual o sol e a lua.
Uma vez o Sol disse a Lua que queria ficar para sempre,mas se isso não acontecer Saturno irá guardar os anéis deles para quando voltarem novamente.
Eu amo vocês muito por favor não me abandonem que nem o Hongyu."
Depois que Chan leu em voz alta,correram até o andar de cima,abrirama porta e viram Felix dobrando algumas roupas,correram até o pegando em seus braços e o rodando.
Felix se sentia bem com ele muito bem.
Chan:Lix quer sair com a gente?
Felix:Quero sim,onde vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝟸 𝚛𝚎𝚒𝚗𝚘𝚜 | ℍ𝕚𝕒𝕥𝕦𝕤:( ~ 𝘍𝘦𝘭𝘪𝘹 𝘤𝘦𝘯𝘵𝘳𝘪𝘤
Fanfictionℍ𝕚𝕒𝕥𝕦𝕤 +14! Lee Felix Shin,um garoto de 19 anos que iria se casar com Jang Wonyoung e está prestes a ser rei do reino. Tendo um grande segredo sobre ser um regressor e um garoto que usa roupas femininas. Ao o lado da vasta e densa floresta,exis...