11

455 20 19
                                    

Depois do episódio maravilhoso que aconteceu, eu liguei para a Ju, falei com ela, que eu precisava me distrair, coisa que quando eu estou mal não falo para ninguém, mas hoje eu não estava afim de ficar sozinha, com isso a Ju disse que o Leo estava do lado dela, ele disse para eu ir até a casa deles e ficar lá, aceitei claro. Melhor ficar lá com eles do que sozinha.

Pedi um Uber.

Cheguei na casa dos Alves, toquei a campainha e logo a Ju atendeu.

— Amiga. — Ela disse com um sorriso no rosto.

— Oi Ju. — Falei tentando dar um sorriso.

— Entra! — Ela me convidou.

— Desculpa te ligar, mas eu não queria ficar sozinha em casa. — Me sentei no sofá.

— Tudo bem, amigas são para essas coisas, sempre que você precisar eu vou estar aqui! — Abracei a mesma que estava do meu lado.

— Serio, sem você e a Lana eu não sei o que seria de mim, te amo! — Falei.

— Eu também te amo muito, Sn! — Ela depositou um beijo em minha bochecha. — Bom, vou chamar o Leo para ele vim te ver, ele ta na academia daqui de casa, já volto.

— Ok. — Falei respirando fundo. Logo em seguida ela saiu passou em torno de 2 minutos, ouvi passos deve ser a Ju.

Ah não. Não pode ser.

— Me seguindo, Sn? — Victor disse. Claro, ele tinha que aparecer aqui, nem para a Julia me avisar.

— Você é um filho da puta mesmo, Victor! Eu não sabia que você estava aqui, se não nem aqui estaria. — Disse. Eu tava fervendo de raiva, não aguentava mais olhar a cara do Victor.

— Aham. — Ele fala com um tom sarcástico.

Resolvi ignorar a resposta dele, ele logo pegou o celular e começou a mexer, comecei a ouvir passos.

— Voltamos. — Julia falou aparecendo com o Leo atras, ele estava com o cabelo molhado, com roupa de academia, ele tava um gatinho, não consegui não olhar... .

— Acho melhor eu já ir. — Falei com um tom de voz baixo, não queria mais ficar perto do Vitinho.

— Não Sn, fica. Eu e a Ju queríamos falar com você, com o Victor tbm. — Leo falou se sentando na poltrona, eu continuei sentada.

— Fala. — Pedi.

— Vou falar porque estou animada! — Julia exclamou toda feliz. — O carnaval é amanhã, queremos ir para Riviera, vocês topam? Ah, Sn, você não tem muita escolha, já falei com sua mãe e ela deixou.

— É serio isso? — Perguntei. Eu não queria viajar logo com o Victor.

— Muito sério, a Lana vai, eu também então só falta você.

— Ah eu topo, não tenho mais nada para fazer mesmo. — Victor disse. — Ate pensei em ir em algumas boates, mas pode ser. — Ele disse, o que me fez revirar os olhos, ele só pensa em festas.

— Julia.. — Falei calmamente.

— Sem " Julia" Sn. Você vai e ponto final. — A mesma disse provavelmente já brava.

— Julia, tem o trabalho de história, eu preciso começar a fazer a minha parte. — Falei.

— O Vitinho vai estar na viagem, vocês podem fazer lá. — Ela tava me deixando sem saída.

— Ta, eu vou. — Leo e Julia começaram a ficar animados e contar mais sobre, eu ate que animei de ir, sempre amei ir à praia, não a praia daqui onde eu moro, porque ela é horrível, mas praia em outros lugares é tão melhor, ver o por do sol, é a melhor coisa da vida.

Eu e Julia depois fomos para o quarto dela, ela chegou a perguntar o por que eu estava mal, eu falei que não era nada uau, só tive um ataque de carência por meus pais estarem trabalhando e não estarem lá comigo, ela não insistiu mais no assunto.

O Leo e o Victor foram para o quarto do Leo, jogar alguma coisa, porque pelos berros que eles davam falando "vai seu filho da puta atira, atira" é meio óbvio.

Depois voltei para casa, minha mãe já estava em casa, eu gostaria de saber porque ela confirmou minha presença numa viagem sem me consultar.

— Filha, você chegou! — Minha mãe disse com um sorriso no rosto.

— É, mãe cheguei. Fui na Julia, eu queria saber por que você falou que eu ia viajar com ela sem me consultar. — Fui falando mesmo.

— Você só fica dentro de casa, lendo, vendo série, você tem que viver um pouco, Sn. Pode ir arrumando as malas, amanhã cedo eles passam aqui para vocês irem. — Eu não podia acreditar, ate minha mãe quer que eu vá.

Bufei.

— Nossa e perguntar para mim custa alguma coisa?

— Custa, você iria dizer não, filha. Eu te conheço! — Ela disse e ela estava certa, resolvi só ir até meu quarto pegar uma mala e começar a separar as coisas que eu levaria.

Depois de finalmente terminar de arrumar minha mala, eu consegui descansar um pouco, o dia hoje foi tenso. Peguei um livro e depois adormeci.





 Peguei um livro e depois adormeci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS DA AUTORA:

Oii leitoras, mais um capitulo.

Garanto para vocês que essa viagem deles vai ser incrível! Vai rolar treta e beijo.

Ahhh, eu queria agradecer pelas mil visualizações nessa fic, serio nem acredito, obrigada<33

Beijos.

Enemies to lovers - Vitinhooy.Onde histórias criam vida. Descubra agora